O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O menino come um ovo."

Tradução:The boy eats an egg.

4 anos atrás

59 Comentários


gabschaves

Queria saber quando usar "an" e quando usar "a"

4 anos atrás

Felipecsl7
Felipecsl7

A maioria das pessoas diriam que, "a" precede palavras com som de consoantes e "an" precede palavras com som de vogal, mas isso não está totalmente certo, dê uma olhada no vídeo, tem um bom conteúdo: http://bit.ly/16ooNBF

4 anos atrás

Barion23

Muito bom a explicação, faz todo sentido! :-)

3 anos atrás

Sarabaaraujo

Adorei o vídeo. Já estou inscrita na pág.!!! Obrigada.

3 anos atrás

Alisson.Santiago

Não consigo ver o vídeo.

2 meses atrás

yan157

an se usa quando você quer pronuncia um ou uma só que tem que ser antes de uma vogal. exemplo:

Você deve usar "an apple" e não "a apple" porque apple começa com uma vogal

4 anos atrás

amandaleal5

A quando a palavra seguinte começar com consoante e an com vogal

4 anos atrás

MoisesMene6

É verdade. Isso é uma estratégia de pronuncia. O "n" depois do "a" serve pra deixar claro na pronucia que voce esta dizendo "a" que traduzido é "um" se não, quando voce falasse "a maçã" ia ficar "a apple" e a pronucia ia esconder o "a" = "um" então o "n" serve pra separar as palavras. É a mesma estratégia dos pilotos quando se comunicam com alguma torre de controle (em português) usando números pra idenficarem o voo, pra falar "1, 1, 7" eles não pronunciam "um um sete" por exemplo e sim "uno uno sete".

2 anos atrás

rafael.bet2

Quando a próxima palavra começar com vogal, você usa "AN" e quando começar com consoantes se usa "A"

4 anos atrás

JRTOURGUIDE
JRTOURGUIDE

Quando a palavra seguinte começar com vocal se usa an , quando a palavra seguinte começa com consoante se usa a.

4 anos atrás

marlus.nev

"A" para consoantes e "AN" para vogal

4 anos atrás

LutherWest12

"an" antes de palavras com vogal ou h. "a" antes das outras palavras, entendeu agora?

4 anos atrás

DanielleStephane

Há uma regra bem simples: quando a palavra começa com um som de vogal (a, e, i, o, u), então, use ‘an’ – você vai perceber que pronunciar essas palavras fica até mais fácil com ‘an’. E o contrário: quando a palavra começar com som de consoante, use ‘a’.

3 anos atrás

KarlaCoelh1

An é para objetos, frutas etc.. a é tipo, ela e uma menina, "a"

3 anos atrás

gilberto.m74586

An quando o substantivo comecar com vogal, a quando comecar c consuante

2 anos atrás

gabrielfra454927

An é quando a palavra seguinte começa com SOM de consoante e A é quando a palavra seguinte começa com SOM de vogal.

Ex: An hospital

Mesmo que apalavra começe com H no começo dela tem som de R (na pronuncia em inglês)

9 meses atrás

rai100oliveira

a vc usa quando a palavra seguinte começar com consoante e an quando a palavra seguinte começar com vogal entendeu

2 meses atrás

valdecir.s

estou com dificuldades na palavra eats e eat quando devo usar

4 anos atrás

klawdyo_mukona

eats e usado quando o sujeito de uma frase se refere a (he, she e it) neste caso do verb eat.

e o eat é usado quando o sujeito na frase se refere a (I, YOU, WE, THEY)

OK

4 anos atrás

MatheusG..

Por que eats e nao eat ??

4 anos atrás

LutherWest12

porque é sempre "eats" depois de pronomes (He, she, we,they,it,you,etc)

4 anos atrás

claudiahelena19

voce deve usar o eats somente para terceira pessoa do singular, ou seja, com she, he or it. as demais pessoas, i, you, we or they usamos somente eat, sem o s. Todos os verbos no presente requerem o s no fial. ou ies, dependo do verbo , se a pessoa for a terceira pessoa do singular, he, she, ou it.

4 anos atrás

john.bras

O video di Mr. Maia é muito bom. Valeu Felipe!

3 anos atrás

Felipecsl7
Felipecsl7

Tamo junto John, fico feliz em poder ajudar. Forte Abraço!

3 anos atrás

Jottakayo

Queria saber quando por o s :Ex: eat vira eats

4 anos atrás

GiovaniMor4

Acrescenta o "s" no verbo quando se tratar de he, she, it

4 anos atrás

MoisesMene6

Isso e uma estrateja de pronuncia o "n" de pois do "a" serve pra deixar claro na pronucia que voce esta dizendo "a" que significa um, se nao quando voce falasse "a maça" ia ficar a apple" e a pronucia ia esconder o "a" = "um" entao o "n" serve pra separar as palavras, é a mesma estrategia dos pilotos quando se comunicam com alguma torre de controle (em português) usando números pra idenficarem o voo pra falar "117" eles nao pronunciam "um um sete" e sim "uno uno sete"

2 anos atrás

jhearyanny

como saber a hora de usar o artigo definido"the" e o indefinido "a"

4 anos atrás

g00

quando usar o( a an)

4 anos atrás

Felipecsl7
Felipecsl7

g00 veja o link que eu postei acima, vai sanar suas duvidas em relação a a e an. Abraços.

4 anos atrás

amarallis

O menino come ovo. Como fica a tradução dessa frase em inglês?

4 anos atrás

sandrobraganca

THE BOY EATS AN EGG

4 anos atrás

Evelyn.fernanda

The boy eats egg

4 anos atrás

Luana_Sena

Estou com dificuldade para entender o 'a' e o 'an'

4 anos atrás

masterforumbr

An e usado quando a palavra seguinte possui uma vogal aeiou exemplo ...... I eat an apple.... Apple inicia com palavra a que e uma das vogais aeiou e usamos o ,,a,, quando queremos escrever ,,uma ou um,,

4 anos atrás

jejeta

Eu tambem to quando manda fazr a frase na gravação rapida e eu aperto a gravação de vagar como devo fazer.

4 anos atrás

FelipeFerr51

"An" é antes d palavras q começam com vogais.. Ex: Egg, Apple..

4 anos atrás

MarciaJorg

Onde usar one e the?

4 anos atrás

PauloGarci18

Porque se usa eats se a frase esta no singular e nao no plural

3 anos atrás

yara.gaset

An serve como um ou uma

3 anos atrás

ViniciusVirgilli

An é uma e a é um?

3 anos atrás

bibi898

Estranho o eats ser usado no singular só confunde a gente

3 anos atrás

KarlaCoelh1

Queria saber quando usar o s , em palavras como, read, etc, drink..

3 anos atrás

jenifer497633

Você usa o "s" em relação a ele ou ela(she, he ) ,

Exemplo : "I eat"an apple . "She eats" an apple.

3 anos atrás

luanalb29

Errei esse carai

3 anos atrás

herikaingles

Queria entender por que foi utilizado o termo 'kid' ao invés de boy .. .

3 anos atrás

LaisLina

Que saco, senpre me confundo. U.u O "An" e o "a" sempre me esqueço que "An", é para palavras que começam com consoante, e "a" para vogal u.u .

2 anos atrás

MoisesMene6

Isso é uma estratégia de pronuncia. O "n" depois do "a" serve pra deixar claro na pronucia que voce esta dizendo "a" que traduzido é "um" se não, quando voce falasse "a maçã" ia ficar "a apple" e a pronucia ia esconder o "a" = "um" então o "n" serve pra separar as palavras. É a mesma estratégia dos pilotos quando se comunicam com alguma torre de controle (em português) usando números pra idenficarem o voo, pra falar "1, 1, 7" eles não pronunciam "um um sete" por exemplo e sim "uno uno sete".

2 anos atrás

TainahCerq1

Quando eu uso eats ou eat?

1 ano atrás

TainahCerq1

Quando eu uso eags e quando uso eag?

1 ano atrás

ERIC33323

please i want to lingots !!

1 ano atrás

LaianaSa

Quero saber quando usar eat or eats

1 ano atrás

Vincs14

Quando devo usar eat e eats?

10 meses atrás

BeatrizDamas

Gostaria de saber quando colocar o "s" no final das palavras como por exemplo "eats" e "eat"

9 meses atrás

Wilka792303

quando usar "eat" e "eats" ?

8 meses atrás

EdsonSalle2

Eu queria sabe como usa 's' no verbos e an

5 meses atrás

Juliano_Cardoso

She e he exigem o "s"

4 meses atrás

Gustavo347419

Quando usar eats e quando usar eat?

3 meses atrás

Nery679062

Fiquei na dúvida The boy eats an egg

O menino come um ovo

Opção eat eats

Me ajudem

2 meses atrás