O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'aime un tel café."

Tradução:Eu gosto de um café assim.

0
3 anos atrás

5 Comentários


Lukitu
Lukitu

Dum café?

2
Responder3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

essa é uma contração verbal que não tem correspondente na escrita

3
Responder2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Dum é a contração da preposição de com o artigo um, perfeitamente usada.

0
Responder1 ano atrás

LanaLemos

Um certo café é a mesma coisa que um tal café!!! --'

0
Responder2 anos atrás

valdironl

"eu amo tal café" está errado?

0
Responder2 anos atrás