O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le loup mange un cochon."

Tradução:O lobo come um porco.

3 anos atrás

13 Comentários


CarlosMont983889

Juro que imaginei um lobo comendo um colchão

2 anos atrás

Kaiser_BR
Kaiser_BR

A palavra "loup" está praticamente imperceptível nesta frase.

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

O áudio na voz feminina está ruim, mas nem tanto, já que a pronúncia de loup é apenas lu.

2 anos atrás

OliviaADiana

O porc só funciona como comida quando falamos de humanos?

3 anos atrás

Joandson4

Sim, porc equivale a carne de porco. Cochon à porco em geral.

3 anos atrás

catiasw

Cochon não pode ser traduzido por leitão???

2 anos atrás

juliopesso
juliopesso

penso que sim. mas nunca aceitam , sigo tentando

2 anos atrás

Pedro363257

Diferença entre mange e manges e tradução. Alguem poderia ajudar me?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Mange se usa com a primeira e a terceira pessoa do singular:

  • Je mange = Eu como
  • Il mange, Elle mange = Ele come, Ela come

"Le loup" corresponde a il (o lobo = ele), por isso se usa o verbo mange.

Manges se usa com a segunda pessoa do singular:

  • Tu manges = Tu comes, Você come
1 ano atrás

Je_Caroline

E "monge"? Quando se usa? No plural?

1 ano atrás

TharsioMatos

Áudio bugado :/

1 ano atrás

LuviRapozi1

o ciclo é triste mas é a vida

11 meses atrás

Larcio325180

Eu utilizei o verbo devorar ao invés de comer, como seria o verbo devorar em francês? Por que em português temos a tendência de falarmos dessa forma pra representar a situação.

2 semanas atrás