1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele o apresenta."

"Ele o apresenta."

Tradução:Il la montre.

March 31, 2015

11 Comentários


andredolie

não seria "Il le montre"?


luizvitorio

É um substantivo feminino em francês, por isso o "la". Não sei se pode ser traduzido como "Ele a apresenta". Se alguém souber, agradeço antecipadamente.

http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/montre/52528?q=montre#52394


antlane

só há uma possibilidade dessa frase funcionar: em português ser algo masculino e em francês ser feminino - relógio é masculino em português - ele o mostra. Horloge é feminino em francês - il la montre. (= ele a mostra)


eusoumeurei

Bem sacado. Deve ser isso mesmo.


marinna_alice

mas como saber ? não há contexto


antlane

no duolingo, primeiro você aprende, depois aplica...


pferrini

Isso não é um substantivo, e sim um verbo. Há um erro na tradução. Deveria ser "le"


Ivagostini

creio que seria el le montre


mifamaral

também acho que é il le montre


Bigoux

acredito que o correto é "il le montre"


felipress

Frase estranha fora de contexto, Il la montre... la voiture (Ele o mostra... o carro), mas Il le montre... le professeur (Ele o mostra... o professor).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.