O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The duck drinks water."

Tradução:O pato bebe água.

5 anos atrás

38 Comentários


furtuoso

The dog drinks water

5 anos atrás

phs2014

Dog /dÓg/ - Duck /dAk/

3 anos atrás

MattMendes1

Tbm ouvi dark

1 ano atrás

silvanefranco

também entendi the dog :(

3 anos atrás

mdejesusrio

O cachorro bebe agua

3 anos atrás

MarisiadeC

Erro na hora de digitat

3 anos atrás

roseane42340

O cachorro bebe agua

3 anos atrás

Guilherme0120895

Eu disse Ô bicho chato e aceitou o_O. Eu acho que o áudio precisa melhorar

3 anos atrás

Aramach

Why do so many people write the same thing?

4 anos atrás

Aramach

Just listen more slowly!!!

4 anos atrás

luciana.mo702668

O "dog" tem uma pronuncia mais rápida e da para ouvir.o "ó" enquanto "duck" não

4 anos atrás

phs2014

Sons diferentes! Dog /dóg/ Duck /dak/

3 anos atrás

Renato11123

Curiosidade - Duck também é usado como verbo e significa : abaixar-se

3 anos atrás

GabrielOli832801

O pato bebe agua

3 anos atrás

vinicius109408

Aparece muita coisa *"nada a ver * nesse app

3 anos atrás

Davi_Droid

Por exemplo, vc!

3 anos atrás

Natlia14854

Que patada....

2 anos atrás

EduardoMinaj

Water se pronúcia o T com R msm?.

3 anos atrás

JosiasCarlos11
JosiasCarlos11

Water com a pronuncia do '' T'' é comum no sotaque da Inglaterra e Water com a pronuncia de '' R'' é comum no sotaque dos Estados Unidos. Ambas estão corretas

1 ano atrás

gerlpink

Gente vocês já sabem traduzir esta frase? The duck drinks water?

3 anos atrás

ton06

Em alguns casos sim

1 ano atrás

DaniloAbranches

drinks ou drink? Qnd usar com s ou sem s no final?

3 anos atrás

FabianaRod26494

Sempre que tiver a terceira pessoa do singular, he, she, it, explicita ou implícita.

3 anos atrás

JosiasCarlos11
JosiasCarlos11

Drinks... nao entende pensei que apenas botasse o " s " na 3° do singular... a frase tava, alguem, por favor, pode me explicar?

3 anos atrás

FabianaRod26494

A frase está na terceira pessoa, implicitamente. "The duck drinks water". Quem bebe agua? Ele. O pato. Fazendo a substituição dá pra sacar.

3 anos atrás

malanczyn

Tem várias situações em que isso ocorre aqui. Segundo minha professora é um erro. O "s" deve ser adicionado somente quando se tratar de "He" e "She".

3 anos atrás

JosiasCarlos11
JosiasCarlos11

Oi, kkkk 1 ano depois dessa publicação. Bom, não tenho mais a dúvida! the duck (it) drinks water está ok - como no comentário da Fabiana está implicitamente..

1 ano atrás

GustavoGu1

Kkkkk eu falei no exercicio de fala a frase :''o pato bebe agua" e aceitou kkkkkk

3 anos atrás

fernanda634473

Eu falei correto duck e nao dog

3 anos atrás

AntnioAugu8

Deveria ter mais exercicios de pronuncia, nao so desse animal

3 anos atrás

maryingenito

Nunca consigo usar esse microfone

2 anos atrás

analolago

Eu entendi tudo, menos duck. Entendi doctor Dog Doc TUDO MENOS DUCK!

2 anos atrás

gesuan

Qual a diferença entre "water" e "wather"?

1 ano atrás

Neideteixe7

Um pato bebe agua

1 ano atrás

LuanMX1

Porque eu iria falar a alguem que o pato bebe agua sendo que vive nela hahhaha!!

10 meses atrás