1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The duck drinks water."

"The duck drinks water."

Tradução:O pato bebe água.

December 18, 2012

38 Comentários


furtuoso

The dog drinks water


phs2014

Dog /dÓg/ - Duck /dAk/


silvanefranco

também entendi the dog :(


mdejesusrio

O cachorro bebe agua


MarisiadeC

Erro na hora de digitat


roseane42340

O cachorro bebe agua


Finch_404

Eu disse Ô bicho chato e aceitou o_O. Eu acho que o áudio precisa melhorar


Aramach

Why do so many people write the same thing?


Aramach

Just listen more slowly!!!


luciana.mo702668

O "dog" tem uma pronuncia mais rápida e da para ouvir.o "ó" enquanto "duck" não


phs2014

Sons diferentes! Dog /dóg/ Duck /dak/


Renato11123

Curiosidade - Duck também é usado como verbo e significa : abaixar-se


vinicius109408

Aparece muita coisa *"nada a ver * nesse app


EduardoMinaj

Water se pronúcia o T com R msm?.


JosiasCarlos11

Water com a pronuncia do '' T'' é comum no sotaque da Inglaterra e Water com a pronuncia de '' R'' é comum no sotaque dos Estados Unidos. Ambas estão corretas


gerlpink

Gente vocês já sabem traduzir esta frase? The duck drinks water?


Ton.06

Em alguns casos sim


DaniloAbranches

drinks ou drink? Qnd usar com s ou sem s no final?


FabianaRod26494

Sempre que tiver a terceira pessoa do singular, he, she, it, explicita ou implícita.


JosiasCarlos11

Drinks... nao entende pensei que apenas botasse o " s " na 3° do singular... a frase tava, alguem, por favor, pode me explicar?


FabianaRod26494

A frase está na terceira pessoa, implicitamente. "The duck drinks water". Quem bebe agua? Ele. O pato. Fazendo a substituição dá pra sacar.


malanczyn

Tem várias situações em que isso ocorre aqui. Segundo minha professora é um erro. O "s" deve ser adicionado somente quando se tratar de "He" e "She".


JosiasCarlos11

Oi, kkkk 1 ano depois dessa publicação. Bom, não tenho mais a dúvida! the duck (it) drinks water está ok - como no comentário da Fabiana está implicitamente..


GustavoGu1

Kkkkk eu falei no exercicio de fala a frase :''o pato bebe agua" e aceitou kkkkkk


fernanda634473

Eu falei correto duck e nao dog


AntnioAugu8

Deveria ter mais exercicios de pronuncia, nao so desse animal


maryingenito

Nunca consigo usar esse microfone


analolago

Eu entendi tudo, menos duck. Entendi doctor Dog Doc TUDO MENOS DUCK!


gesuan

Qual a diferença entre "water" e "wather"?


Neideteixe7

Um pato bebe agua


LuanMX1

Porque eu iria falar a alguem que o pato bebe agua sendo que vive nela hahhaha!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.