O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils aiment dormir."

Tradução:Eles amam dormir.

3 anos atrás

3 Comentários


MariaCarme244249

Erro do site. Em português usamos gostar mais do que amar em casos como este.

3 anos atrás

fenixvk

Ora traduzem aimer por gostar de, ora traduzem por amar. Que fazer?

3 anos atrás

matheuskta

Tem que reportar porque muitas vezes está errado a tradução "correta" do site. A intensidade dos verbos "aimer" e "adorer" no francês é diferente dos verbos "amar" e "adorar/gostar" no português.

Intensidade:

Francês: "adorer" > "aimer"

Português: "amar" > "adorar/gostar"

3 anos atrás