1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ils aiment dormir."

"Ils aiment dormir."

Tradução:Eles amam dormir.

March 31, 2015

6 Comentários


MariaCarme244249

Erro do site. Em português usamos gostar mais do que amar em casos como este.


matheuskta

A tradução está errada mesmo, pois em francês o verbo "aimer" tem mais ou menos a mesma intensidade dos verbos "adorar"/"gostar" no português.


fenixvk

Ora traduzem aimer por gostar de, ora traduzem por amar. Que fazer?


matheuskta

Tem que reportar porque muitas vezes está errado a tradução "correta" do site. A intensidade dos verbos "aimer" e "adorer" no francês é diferente dos verbos "amar" e "adorar/gostar" no português.

Intensidade:

Francês: "adorer" > "aimer"

Português: "amar" > "adorar/gostar"


SarahS324545

Um outro significado para "aimer" é "adorar"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.