"Ils aiment dormir."

Tradução:Eles amam dormir.

March 31, 2015

4 Comentários


MariaCarme244249

Erro do site. Em português usamos gostar mais do que amar em casos como este.

May 7, 2015

fenixvk

Ora traduzem aimer por gostar de, ora traduzem por amar. Que fazer?

March 31, 2015

matheuskta

Tem que reportar porque muitas vezes está errado a tradução "correta" do site. A intensidade dos verbos "aimer" e "adorer" no francês é diferente dos verbos "amar" e "adorar/gostar" no português.

Intensidade:

Francês: "adorer" > "aimer"

Português: "amar" > "adorar/gostar"

May 6, 2015

kassio.san

Je aussi

June 11, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.