"Il mange une abeille."

Tradução:Ele come uma abelha.

3 anos atrás

29 Comentários


bruxao_halfblood

Macho q eh macho nao come mel, mastiga abelha

3 anos atrás

TatyRangel1

Ele é ben corajoso, hein! Não aguento essas frases bizarras do duolingo... KKKKKKKKKKK

2 anos atrás

TobiasMazok

o ´ele´pode ser um animal ora. sapos podem comer abelha por exemplo. kk é so usar a imaginação pra fazer um contexto pra essas frases bizarras. kk

2 anos atrás

rfcascardi

os elementos das frases devem ser randômicos por isso isso deve acontecer

1 ano atrás

RebecaRang15

Então somos 2 kkkkkk

1 ano atrás

DhBatista

Na China tambem eles devem comerkkkkkk

4 dias atrás

EnddyGarcia

Kkkkkkk bom rir um pouco. Mas ainda não entendi o Il, é usado pra pessoas ou animais?

3 anos atrás

Prislly1

Olha, acho que pra ambos, tipo no português mesmo.

3 anos atrás

Davi_Gouveia

O "Il" deles é o nosso "ele". Sim, é usado para animais também.

2 anos atrás

mneota

É o usado para o ele

3 anos atrás

AnaLeticia678283

"Ele come uma abelha"a palavra mais estranha que eu já vi

2 anos atrás

ErmersonLima

Frase

1 ano atrás

GabMarquetto

Esse cara é doente? kkk

2 anos atrás

Antnia445447

É otimo estudar francês! é um otimo desafio a ae fazer é um otimo metodo

1 ano atrás

ArielSousa7

Que ❤❤❤❤❤ de frase

2 anos atrás

Davi_Gouveia

Seja educado.

2 anos atrás

GuilhermeR522741

Por que a minha traduçao está no gerundio? A minha opção de resposta era "ele está comendo uma abelha" como eu sei quando o verbo esta na no gerundio e não forma normal?

1 ano atrás

Dezo_
Mod

O presente do indicativo no francês serve tanto para ações no presente, quanto para o presente progressivo, já que o francês não tem um tempo verbal para este último. Logo, ao ver uma frase com verbo conjugado no presente, as duas traduções são possíveis para o português. Assim, em Il mange une abeille, a tradução pode ficar tanto Ele come uma abelha, como Ele está comendo uma abelha.

Se realmente houver a necessidade de enfatizar que a ação está em andamento, é possível usar a expressão être en train de + verbo no infinitivo, logo, a frase ficaria Il est en train de manger une abeille. Entretanto, essa expressão não é de uso cotidiano e deve ser reservada apenas aos casos em que a demonstração da ação em progresso seja realmente importante.

10 meses atrás

MrciaD3

Pode ser: O urso come uma abelha. Faz sentido, uma vez que na nossa gramática usamos o pronome "Ele (ela)", para nós referir a animais ou coisas.

1 ano atrás

MrciaD3

E para entendermos o idioma francês ou qualquer outro, temos que saber a nossa gramática.

1 ano atrás

EvelynMagu3

Aqui tem coragem!

1 ano atrás

PatrickPic15

Come a abelha e o ferrão?

7 meses atrás

MelsSass1

O que eu gosto mais sao os comentários dos coleguinhas ahahahahaha

3 meses atrás

luisrcst

Nham!

1 mês atrás

MarisaSuan1

O que é randomico.Que metidez....

1 ano atrás

rfcascardi

Randômico é aleatório.....

1 ano atrás

MrciaD3

Esta pronúncia é mais difícil. Os fonemas são muito nasalados.

3 anos atrás

lili_sp

não faz sentido" il mange une abeille" como assim: "ele come uma abelha" gente me explica por favor !!!!

2 anos atrás

[conta desativada]

    "il" pode ser usado pra animais também

    2 anos atrás
    Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.