"Vuelve al salón."

Tradução:Volta ao salão.

April 1, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


flip.biavo

Escuto isso sempre quando corto o cabelo.


CHICADASIL4

Acho que o certo seria "volte"


Antnia114300

Vuevel Al salão


tania448623

"VuelvE al salón (VoltA ao salão)". Está usando o imperativo para o verbo "volver" na 1a. pessoa do singular (Tú).

"VueltA al salón (VoltE ao salón)". Está usando o imperativo para o verbo "volver" na 2a. pessoa do singular (Usted)


Laura132186

Retorna ao salão...considerou errado??.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.