"A camisa está sob as calças."

Tradução:La chemise est sous le pantalon.

April 1, 2015

16 Comentários


jeanequfmg

A frase em português está no plural. Tudo bem que em português não existe calça, somente calças, mas poderíamos nos referir a uma pilhas de calças e a camisa em baixo delas. Neste caso "A camisa está sob as calças" em francês fica "la chemise est sous les pantalons".

April 1, 2015

choracavaco
February 28, 2017

drope0427

O que ocorre? Porque não aceitou "les pantalons"?

July 29, 2016

lit060

la chemise est sous les pantalons devrait être acceptée

April 19, 2016

SantanaSan19

Ta no plural "as calças" ...

February 1, 2018

veraLcia276372

Eu tb respondi le chemise est sous les pantalons e não aceitou como certo fiquei se entender pois a frase em português esta no plural

June 15, 2018

veraLcia276372

Digo as calças esta no plural

June 15, 2018

Enio375077

Respondi no singular, mas concordo om todos que a pergunta está errada. Obrs

August 12, 2018

DANIEL24RAMOS

não havia o le nas opções.

August 15, 2018

Rubens183004

Esta no plural

September 20, 2018

Genivaldo220970

Acho que deveria ser...les pantalons, está no plural.?!?!

December 23, 2018

lili191534

Não está certo. Solicito alguma explicação convincente.

February 14, 2019

lucasrabell8

O bom brasileiro diz "a camisa está embaixo da calça".

March 16, 2016

CeciliaPLS

A frase diz sob as calças e não sob a calça. A frase está no plural. A resposta deveria ser considerada

January 21, 2019

Verepego

Eu escrevi " La chemise est sous les pantalons" e foi considerado certo.

August 12, 2019

carteira

Você foi o sortudo, Verepego, porque o duolingo não aceitou de mais ninguém, inclusive a minha resposta no plural

September 9, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.