"A camisa está sob as calças."

Tradução:La chemise est sous le pantalon.

3 anos atrás

11 Comentários


lit060
lit060

la chemise est sous les pantalons devrait être acceptée

2 anos atrás

jeanequfmg
jeanequfmg

A frase em português está no plural. Tudo bem que em português não existe calça, somente calças, mas poderíamos nos referir a uma pilhas de calças e a camisa em baixo delas. Neste caso "A camisa está sob as calças" em francês fica "la chemise est sous les pantalons".

3 anos atrás

choracavaco
1 ano atrás

drope0427

O que ocorre? Porque não aceitou "les pantalons"?

2 anos atrás

lucasrabell8

O bom brasileiro diz "a camisa está embaixo da calça".

2 anos atrás

SantanaSan19

Ta no plural "as calças" ...

10 meses atrás

veraLcia276372

Eu tb respondi le chemise est sous les pantalons e não aceitou como certo fiquei se entender pois a frase em português esta no plural

5 meses atrás

veraLcia276372

Digo as calças esta no plural

5 meses atrás

Enio375077

Respondi no singular, mas concordo om todos que a pergunta está errada. Obrs

4 meses atrás

DANIEL24RAMOS

não havia o le nas opções.

3 meses atrás

Rubens183004

Esta no plural

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.