"The man eats fish."

Tradução:O homem come peixe.

5 anos atrás

61 Comentários


carlos0312

como vou saber se ela falou man (singular) ou men (plural)?

5 anos atrás

alexandrebr

No 'men' o som do 'e' é mais sutil e o do 'man' é um 'êeean' mais prolongado!

5 anos atrás

barbyyh.sa

quando é "man" usa se o "eats" e quando é "men" usa se o "eat"!!

4 anos atrás

carlosleuc

Me advirtam se eu estiver errado...Quando o sujeito é He ou she (ele ou ela) o "s" é acrecentado no final de um verbo que está no presente continuo. No caso, poderiamos trocar "The man" por "Ele" que a frase ainda terei o mesmo sentido. Sendo assim o verbo eat recebe o "s". Se fosse " The men" a substituicão aceitável seria "Eles"... Eles é They em inglês, portanto não entra na regra do "s".

3 anos atrás

EduardoCar241801

Men e quando fala mais fluente e man e parecido com men .Espero ter ajudá-lo , também errei no termo .

3 anos atrás

claudia_nikit

Esta frase encontra-se na terceira pessoa do singular para homem. O verbo na terceira pessoa sempre tem um s no final, (eats).

4 anos atrás

Robson200705

Corretissima...

2 anos atrás

catarina.n3

Como usar o "a" e "an" ? To confusa

4 anos atrás

womenb098

Tbm não sei , queria aprender

4 anos atrás

Ticiane163699

an= quando vier antes de palavras iniciadas com vogais, ou com som de vogais. a= quando vier antes de palavras iniciadas com consoantes, ou com som de consoante.

1 ano atrás

Ana505040

Vc usa o 'a' quando a proxima palavra começa com consoante. EX: a fish Vc usa o an quando a proxima palavra começa com vogal EX: an orange.

7 meses atrás

jully.Silva

E facil gente

3 anos atrás

CHRISTIANOKC

como vou saber se ela falou man (singular) ou men (plural)?

2 anos atrás

leobianck

usei The man eat an orange e me foi reportado erro mas informa que eats é usado he/she/it. Não entendi.

5 anos atrás

marcos.vin29

The man, o homen = ele come, ou he (the man) eats. The waman, a mulher = ela come, ou she (the woman) eats. Para nome pessoal, Mark eats. Quem come? Mark ,ou seja, ele. He eats.

Espero ter ajudado.

4 anos atrás

marcos.vin29

The woman, sempre confundo.

4 anos atrás

LorenaAssu3

A mulher

1 ano atrás

kapais

orange?

4 anos atrás

JooPaulo51

Laranja

4 anos atrás

yasmin321694

Laranja

3 anos atrás

yasmin321694

Tanto para a fruta quanto para a cor

3 anos atrás

LorenaAssu3

Laranja

1 ano atrás

DiThais

aconteceu a mesma coisa comigo,to sem entender

4 anos atrás

Roma2013

Coloquei o artigo "a" e não éra...como poderia saber?

5 anos atrás

daviegabriele

como eu irei saber se é man singular ou se e plural Fico perdida nisto

5 anos atrás

solangepgf

Mas o verbo EAT é apresentado na 3ª forma do singular - EATS, então é singular (redundância) rsrs.

5 anos atrás

daviegabriele

'the man eats an orange" quando se trata de algo singular, significa que o sujeito é isto, isso, aquilo, esse, essa, ele ou ela, então a conjugação é na 3° pessoa do singular. ex: A vida me dá boas razões para viver.'' life gives me great reasons to live''. A vida é isso (singular)então o verbo deve ser precedido com s no inglês (dar = to give) nesse caso life gives

No caso " an orange" : quando temos um (noum) substantivo que inicia-se com vogal, emprega-se o uso da letra "n" no artigo "a" ex: an apple, an orange, an animal, an accident

man= singular para homem----- men= plural = homens------- woman= singular para mulher------ women=plural = mulheres------ diferenciam-se também na pronunciação seria + ou - assim: man = maen------- men= mein------- woman= ûmaen------- women= uimein------- isso para north american pronounciation

5 anos atrás

ivancoelhobr

APESAR DE ESTAREM COM RAZÃO QUANTO AO USO DA TERCEIRA PESSOA HE/SHE/IT, PORTANTO SERIA EATS; NÃO VEJO UM CONTEXTO PARA ESSA FRASE. ELA É INÚTIL. TALVEZ UMA FRASE TIPO; HE WOULD LIKE TO EAT SOME FISH OU HE EATS FISH WHENEVER HE GOES TO A RESTUARANT OU AINDA HE ALWAYS EATS FISH FOR LUNCH, SERIA MAIS APROPRIADO. OUTRA DICA: PENSEM COMO SE PRONUNCIA A PALAVRA "COSTAS" NO RIO DE JANEIRO OU EM MINAS GERAIS.VOCÊ TEM QUE TER BONS OUVIDOS NO INGLÊS TAMBÉM. QUANTO AO PLURAL DE MAN, OU VOCÊ USA UM NÚMERO: THREE MEN ARE OUTSIDE THE HOUSE OU FALE EM GERAL; MEN LIKE TO DRINK BEER. VALEU, ABRAÇOS.

5 anos atrás

daviegabriele

Esse tipo de estrutura é bem básico, como vc pôde observar.Para iniciantes a estrutura que vc apresentou se tornaria complexa pois essas pessoas estão nos primeiros passos.Vale a pena lembrar tb que após "LIKE" pode se falar o verbo no gerúndio: MEN LIKE DRINKING BEER, HE WOULD LIKE EATING SOME FISH

5 anos atrás

sofya606734

e muito ruin o microfone a pessoa fala e o microfane nao entende

1 ano atrás

Samuelcarv681527

Thenks ,Not consert esntende

1 ano atrás

Samuelcarv681527

Cadu e claro ne não se esfosa

1 ano atrás

Ize_BR_art

Tão fácil!

1 ano atrás

talitajusten

A resposta The men eats fish deveria ter sido considera. Por não ter como saber se ela está falando no plural ou no singular.

4 anos atrás

edison.alb

Interessante

4 anos atrás

womenb098

Como se muda o nome no perfil ?

4 anos atrás

raissa.amo1

como que eu vou saber se e no plural o no singular caramba

4 anos atrás

ludyraqueel

A frase poderia estar também no plural, já que fish não tem outra forma plural. Correto?

4 anos atrás

Stephanysra

Eu coloquei o "cara" por que não tá certo também?

3 anos atrás

yasmin321694

Porque cara tem outro nome em ingles e man é só homem

3 anos atrás

lydia11

the man eats fish

3 anos atrás

Gabrielblx32

O certo seria "O homem comeu o peixe". O tempo verbal esta errado, não se traduz ao pé da letra se não fica errado em português..

3 anos atrás

Juju_Perfecty

eu falei 3 VEZES, 3 VEZES certo e eles falaram errado :●

3 anos atrás

AgnesRodri1

Por que "eats" e não "eat"?

3 anos atrás

guilhermecogo

por caus de uma palavra eu errei

3 anos atrás

mary61130

The não entendo 1 o....ai

3 anos atrás

mariaantonia8

Afff eu coloquei tripulante e deu errado sendo q é a mesma coisa

2 anos atrás

LiviaTeixe13

Nun cunsegui

1 ano atrás

camilly301876

O microfone tá horrivel

1 ano atrás

Annacecili304992

O microfone dá erro.

1 ano atrás

lucassilve897995

Eu errei

1 ano atrás

Izadora592984

Ué? Eu falei mas o "tradutor" não aceitou!

1 ano atrás

LuizHenriq248852

Nao

1 ano atrás

giovana294383

Eu falo serto e sai errado

1 ano atrás

Augusto993259

Owatsem

1 ano atrás

amandadias586266

???????????,?

1 ano atrás

MAYANNe583593

Muitoooooo dificio tono comeso #vamos apreder direito #temta e retenta

1 ano atrás

Samuelcarv681527

O homem come peixe

1 ano atrás

RaquelSilv447153

Gente nao me criticam por que eu estou a prendendo

1 ano atrás

Thaynara_MS

Vai caga

1 ano atrás

DiogoFerna420551

O homem come mulher

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.