1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We do not use the scissors."

"We do not use the scissors."

Tradução:Nós não usamos a tesoura.

September 5, 2013

23 Comentários


ArielPerei608816

Scissors é um substantivo plural em inglês portanto a forma usada na frase não permite afirmar que a tradução deva ser no singular exclusivamente.


GuiRSa

Um tipo similar em português seria "costas".


vlucia49

scissors = tesoura ou tesouras. Não?


Nunes09

Tanto faz pois scissors se escreve no plural e no singular a mesma palavra. A tesoura ou as tesouras. The scissors


luizvitorio

Então deveria aceitar as duas formas. Reportem se não acontecer.


RaildaSouza

Nós sites abaixo tem explicações muito boas sobre "Substantivos: singular e plural em inglês". http://www.teclasap.com.br/substantivos-singular-e-plural/ http://www.inglesnosupermercado.com.br/dicas-de-ingles-14-regras-de-plural-dos-substantivos-ingleses-e-excecoes/ Espero ter colaborado. Bons estudos.


DboraDeSen

Então o "do" só é usado em frases interrogativas e negativas, é isso?


guhenrique2012

Yes, and in affirmative used does


bela60figueiro

incrível, falo certo e o áudio me reprova


kerlen28

Coloquei 'tesouras' e aceitaram!


aaatala

Coloquei como traducao ... nos nao usamos tesouras ... e a resposta foi dada como errada. Eh isso mesmo?


MarceloNas663135

Por que a tradução não pode ser: "Nós não usamos as tesouras."?


VictorSiqu9

Alexandra, a frase tem "the scissors" então na tradução deve ser "as tesouras" e não somente tesouras. The = o/a


gdiaz_toro

so para registrar tb, achei estranho!


GilFagner

Coloquei tesouras e o sistema julgou errado, tem que consertar esta lição.....


jananivilela

Tanto faz tesoura ou tesouras já que a frase nao indica se é singular ou plural


Marcela_Mell0

"Usamos", no Brasil, vale tanto para o passado como para o presente. Como posso ter certeza que devo usar o "Do" e não o "Did"?


Andra462325

Deveria aceitar as duas. Tesoura e tesouras.


Fran640890

coloquei "usamos tesouras" deu errado, depois respondi"usamos as tesouras e foi dado como correto Acho que independente de traduzir no singular ou plural o que deterrmina que está errado é o não uso do artigo.


Marcos_augustt

Quando você fala certo e o sistema não reconhece -.-"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.