"I will try it next week."

Tradução:Eu vou tentar isso semana que vem.

September 5, 2013

11 Comentários


alvaro1944

O verbo "to try" em inglês também pode ser traduzido por "experimentar" (por exemplo,alguma peça de roupa).

November 12, 2013

Bebel1961

Experimentar é try on

February 23, 2014

alvaro1944

Para Bebel1961: Sim, 'experimentar' (alguma peça de roupa) é, realmente, "try on", em que o 'on' informa que a roupa vai ficar sobre ('on') o corpo da pessoa que a veste. Entretanto, quando se trata de 'experimentar' em seu significado geral, não se usa "on". Exemplo: 'Have you tried the local beer?". Espero ter ajudado. Saudações. Em 18.08.2014.

August 18, 2014

Romulo.Np

'' Eu vou tentar isso semana que vem.''

November 25, 2013

FlasioMarq

Pra mim next week e próxima semana e está distante de ser uma hora

August 11, 2016

FlasioMarq

Pra mim next week e próxima semana está distante de ser uma hora

August 11, 2016

assisleite-2025

Eu vou tentar na próxima semana, next = próxima e it = na. ? não aceitou?

May 16, 2017

ramongarcia_rj

Por que não pode ser ISTO???

July 22, 2017

CarlaFuzii

Eu tentarei isto na próxima semana. What's wrong?

June 19, 2018

maiconandsilva

Esse é um dos casos em que o it pode ser omitido. Claro que depende de contexto, mas aqui não temos nenhum. A propósito, já reportei.

September 19, 2018

Bartolomeu656685

Qual diferenca entre próxima semana e semana que vem?

September 30, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.