O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tua viagem começa aqui."

Tradução:Tu viaje comienza aquí.

3 anos atrás

9 Comentários


EuripedesMalta

tu viaje empieza aquí

3 anos atrás

claudiamx2013
claudiamx2013Plus

Eu sempre falei empieza quando vivia na espanha , porque eles falam assim e aqui deu errado .

3 anos atrás

dossantosyago

Tu viaje empieza aquí. Es correcto, no?

2 anos atrás

roberta.nuzzo

Escrevi: tu viaje empieza aquí; para o duolingo está errado... Diccionario de sinónimos y antónimos © 2005 Espasa-Calpe: empezar

iniciar, comenzar, emprender, principiar, nacer, aparecer, asomar, originar, surgir

3 anos atrás

ed.94
ed.94

Tu viaje comienza acá deveria estar correto. Que passa duolingo estas loco?

2 anos atrás

Talita958936

Escrevi empieza e estava errado mas as duas palavras tem o mesmo significado

2 anos atrás

jessica.br746376

Eu também coloquei empieza mas não aceitaram

1 ano atrás

Mariludes

Por que não podemos empregar a palavra empieza????

1 ano atrás

joseleonardo83

Tamvem achei estranho o Duolingo dar como errado empieza...

8 meses atrás