"The laws"

Tradução:As leis

September 5, 2013

22 Comentários


FranckAlves

O contexto indica que se trata laws... Em inglês há muitas palavras com escritas diferentes e pronúcias iguais. Portanto, contexto deve ser levado em conta.


roansmarques

É só um artigo e um substantivo, como poderíamos identificar o contexto? Além de "loss" ser uma palavra que se encaixa bem no contexto de política. Creio que seria melhor fazer uma frase mais completa, colocar a palavra em outro exercício.


FranckAlves

Não especificamente neste exercício o contexto pode ser levado em consideração. De fato a frase não indica contexto. Apenas algo que devemos focar! Sua observação faz muito sentido. Mas aqui devemos recorrer ao que o exercício pede! O assunto vai gerar vocabulários referentes ao mesmo...


carteira

Terrível. Não há como entender!


edu.gt

Não tenho o que reclamar do audio, mas laws e loss são pronunciadas de maneira idêntica, então seria melhor escolher outra palavra para esse tipo de exerício.


luiz.calheiros

O que escreveu se lê /lɑs/, como em top. E o áudio foi /lɔs/, como em dog.


VictorTheLead

Nem todos os lugares dos Eua fazem distinção entre esses símbolos, por exemplo

Stock/Stalk em muitos lugares têm a mesma pronúncia, assim como Hock/Hawk, em outros lugares, essas pronunciam podem ser diferentes...


EdyVinicius

já reportei o áudio, esta muitoooo ruim


carteira

Já reportei, também, mas o Duolingo não toma providência!


ReinaldoGo852742

Audio muito ruim. Entendi The Loss.


Rodrigo188sp

A palavra bill é sinônimo de law?


VictorTheLead

Bill=Conta/Nota de dinheiro/Bico/Projeto de lei/Cobrar etc....


Vieira51

my dog has a better pronounce than this woman. She insists in pronouncing "the" as "dah"!!!


paulol0

A DUOLINGO DEVIA SUBSTITUIR A LOCUÇÃO FEMININA, DADA A SUA PÉSSIMA PRONUNCIA.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.