O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu posso esperar você."

Tradução:Yo te puedo esperar.

3 anos atrás

7 Comentários


evilguava

É incorreto usar usted em final de frase?

3 anos atrás

ZehAlves

Mesma dúvida...

8 meses atrás

ZehAlves

Mesma dúvida

8 meses atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

"Yo le puedo esperar (a usted)", não é necessário colocar "a usted" porque "le" indica já o tratamento de usted.

1 mês atrás

Cristina618829

Tenho a mesma dúvida.

2 anos atrás

analaport

"Yo puedo te esperar" é errado por quê?

2 anos atrás

GustavoXSilva

Porque pronomes não podem entrar no meio de dois verbos no espanhol, exceto no modo imperativo.

2 anos atrás