"Elle tient quoi ?"

Tradução:Ela segura o quê?

April 1, 2015

22 Comentários


HedleyMariano

É o verbo segurar (Tenir): Je tiens / Tu tiens / Il/Elle tient / Nous tenons / Vous tenez / Ils/Elles tiennent

June 23, 2016

Amanda.Zanon

Seria correto perguntar "quoi tient-elle"?

May 24, 2015

GilDuca

Olá. Seria correto « Que tient-elle ? » ou « Elle tient quoi ? » 2015-06-06

June 6, 2015

tania.verderesi

Procurei no dicionário e vi que "tenir" também pode ser traduzido como ter. Nesse caso, qual a diferença entre os verbos "tenir" e "avoir"?

July 12, 2016

antlane

tenir é principalmente segurar ( pode significar possuir, mas em casos especiais ( les propriétés que je tenais de ma mère - as propriedades que eu recebi de minha mãe, Nous vous ferons tenir une copie - Nós faremos que você tenha uma cópia). avoir tem o sentido de possuir - Il a encore sa grand-mère - ele ainda tem avó. Assim Tenir l'argent é segurar o dinheiro, Avoir l'argent é ter o dinheiro. O dicionário ajuda mais: http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais-anglais/avoir/160129

July 12, 2016

lulupalhares

acabei de perguntar a mesma coisa em outra questao pq o duo aponta como traduçao possivel 'tenho', achei confuso. obrigada, antlane

November 15, 2017

pfg_23

Por que não "no quê"?

April 1, 2015

matheuskta

Aí seria "en quoi?"

April 24, 2015

choracavaco

Você está certo. No sentido de (se) segurar EM alguma coisa para não cair, por exemplo, o equivalente francês também seria "tenir quelque chose" ou "se tenir à quelque chose :

(Se) Segura no corrimão quando descer a escada. = "Tiens la rampe quand tu descends l'escalier" ou "Tiens-toi à la rampe quand tu descends l'escalier".

June 13, 2017

barbara.brino7

procurei a tradução de tient no google tradutor para verificar melhor a pronuncia , que aqui ta pessima para entender como se fala, e apareceu a tradução " desejos "! ?! e ae, qual é certo ?

August 3, 2015

GilDuca

Bonsoir Barbara... Elle tient é o que você tem que escrever no Google: https://translate.google.fr/m/translate#pt/fr/Elle%20tient. É porque em francês um verbo necessita de um sujeito. Com este endereço vai falar bem « Elle tient » e traduzir "Ela segura". 3 aout 2015

August 4, 2015

barbara.brino7

merci !!!!!

August 4, 2015

GilDuca

De rien. C'est un plaisir ! (por nada. É meu prazer.)

August 4, 2015

melissatem1

quoi nao poderia ser qual. Ela tem qual?

September 18, 2015

GilDuca

Qual = « quel » Ela tem qual = « Elle a quel... » Alguma coisa está faltando nesta frase. 2015-09-22

September 23, 2015

joaolavelino

E não poderia ser Ela tem o que?

October 25, 2015

GilDuca

Bonjour João ... Na medida do "ter" e "segurar" são sinônimos, eu penso que nós podemos dizer que: "Ela tem o quê?" = "Ela segura o quê?
Mas a questão « Elle tient quoi ?» também pode ser usada para pedir a capacidade de uma garrafa ou outro recipiente ou de um tanque, uma piscina, etc. E a resposta é: « Elle tient sept-cent-soixante-quinze millilitres !» (750 ml) o equivalente de uma garrafa de vinho. A sua saúde! 2015-10-26

October 26, 2015

Gabriel328537

Nas traduções sugeridas pelo Duolingo é mostrada a palavra "tem", eu coloquei como tradução "O que ela tem?", está errado?

April 12, 2016

Gabriel383160

Verdade

January 15, 2018

vpbW4

em português de Portugal não leva assento

July 4, 2017

Gabriel383160

Eu acertei de primeira

January 15, 2018

tQ1ncLAK

Em Moçambique diríamos: "o que segura ela?", podem, por favor, considerar certa também esta resposta?

July 17, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.