"I do not like these situations."

Tradução:Eu não gosto destas situações.

5 anos atrás

15 Comentários


SharpWalker

"Situações" é um conceito introduzido em complemento, uma idéia que explica o verbo e, portanto, uma catáfora. Assim, o uso de "destas" é o mais correto, embora o "dessas" possa ser mais coloquial. Eu recomendaria a inclusão, neste caso, das duas traduções.

5 anos atrás

antlane
antlane

catáfora: uso de um termo ou locução ao final de uma frase para especificar o sentido de outro termo ou locução anteriormente expresso (p.ex.: A noite resumiu-se nisto: comer, beber e conversar) No texto, tem função catafórica ger. o que se segue a uma pergunta, e tb. expressões como, p.ex., isto é, ou seja, a saber etc., e, na escrita, o que vem após os dois-pontos.

5 anos atrás

ElianeDAbronzo

Thanks.

3 anos atrás

DelanePaiva

Coloquei 'destas' e foi aceito.

2 anos atrás

isakam
isakam

these = destas

5 anos atrás

alleksandro

Botei "dessas" intencionalmente e aceitou. These -> plural de This: referem-se a algo ou alguém próximo no espaço ou no tempo. Enquanto que "That" e "Those" referem-se a algo distante no espaço ou no tempo. Sempre bom revisar.

3 anos atrás

Welington109128

Como distinguir a pronúncia do THESE e THIS?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

O contexto deixa claro quando está no plural ou no singular.

Eu entendo que o "these" fala "disze" e o "this" se fala "diz".

2 anos atrás

PaulaCardo372321

Errei pelo " Eu " no começo da frase . UAI !

2 anos atrás

GeovaneCle

a pronuncia de these e this é muito parecida =/

2 anos atrás

marleytusi

A palavra "these" é singular. Para o plural a palavra correta não é "those"?

1 ano atrás

UserBob
UserBob

This (singular) , these (plural) - essa(s)

that (singular) , those (plural) aquela(s)

1 ano atrás

zafar6666

É impressão minha que falou "this" e não "these".

1 ano atrás

RodolfoDrilard

Quando usar this e these?

1 ano atrás

joaopedrope

Coloquei "dessas" e falaram que estava errada, pq?

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.