1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not like these situatio…

"I do not like these situations."

Tradução:Eu não gosto destas situações.

December 18, 2012

9 Comentários


SharpWalker

"Situações" é um conceito introduzido em complemento, uma idéia que explica o verbo e, portanto, uma catáfora. Assim, o uso de "destas" é o mais correto, embora o "dessas" possa ser mais coloquial. Eu recomendaria a inclusão, neste caso, das duas traduções.


antlane

catáfora: uso de um termo ou locução ao final de uma frase para especificar o sentido de outro termo ou locução anteriormente expresso (p.ex.: A noite resumiu-se nisto: comer, beber e conversar) No texto, tem função catafórica ger. o que se segue a uma pergunta, e tb. expressões como, p.ex., isto é, ou seja, a saber etc., e, na escrita, o que vem após os dois-pontos.


DelanePaiva

Coloquei 'destas' e foi aceito.


alleksandro

Botei "dessas" intencionalmente e aceitou. These -> plural de This: referem-se a algo ou alguém próximo no espaço ou no tempo. Enquanto que "That" e "Those" referem-se a algo distante no espaço ou no tempo. Sempre bom revisar.


Welington109128

Como distinguir a pronúncia do THESE e THIS?


luizvitorio

O contexto deixa claro quando está no plural ou no singular.

Eu entendo que o "these" fala "disze" e o "this" se fala "diz".


Thiago.T.Soares

This tem um som de shua ja These tem som de i longo


Voldemorte007

I don't recommend this app I am inglish and this is not inglish good inglish good is British

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.