1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Él nos va a ayudar?"

"¿Él nos va a ayudar?"

Tradução:Ele vai nos ajudar?

April 1, 2015

10 Comentários


CelyBorges

"Ele vai ajudar-nos?", está correto.


SOADKoRn

Continua errado. Reportado múltiplas vezes.


luizvitorio

Se não for aceito, reporte.


Bformiga

A forma correta seria "Ele vai ajudar-nos?" dado que a regra dita que os pronomes apareçam sempre no segundo verbo.


PalmiraCol

Será que as respostas certas aqui são erradas? Quem faz estas traduções não sabe nada de português.


Beterybraga

A pronúncia de "ayudar" no áudio da frase completa está diferente de quando ouvimos a palavra separadamente nesse exercício


carteira

O áudio(feminino) está muito baixo!


PalmiraCol

Olha o português...


CarlSaick

Só eu que ouvi "Va" como um "pá" em vez de "bá" ?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.