O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Él nos va a ayudar?"

Tradução:Ele vai nos ajudar?

3 anos atrás

6 Comentários


CelyBorges

"Ele vai ajudar-nos?", está correto.

3 anos atrás

SOADKoRn
SOADKoRn

Continua errado. Reportado múltiplas vezes.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Se não for aceito, reporte.

2 anos atrás

Bformiga

A forma correta seria "Ele vai ajudar-nos?" dado que a regra dita que os pronomes apareçam sempre no segundo verbo.

2 anos atrás

Beterybraga

A pronúncia de "ayudar" no áudio da frase completa está diferente de quando ouvimos a palavra separadamente nesse exercício

2 anos atrás

LuziaMasel

Ok

1 ano atrás