O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um ano, alguns anos"

Tradução:Un an, des ans

0
3 anos atrás

5 Comentários


sergio.fernandes

"Alguns anos" não seria "quelques années"?

4
Responder3 anos atrás

Je.Suis.Napoleon
Je.Suis.Napoleon

Pelo que já aprendi, tb achei estranho. Imagino que a tradução "alguns" para "des" seja para especificar a classe do substantivo referido, mas não para mensurar quantidade. Não sei se consegui ser claro, e me desculpem se eu estiver falando besteira.

1
Responder3 anos atrás

felippealencar
felippealencar

Acho que sim. Seria uma tradução melhor mesmo.

0
Responder3 anos atrás

hallexawndttre

Acredito que o DES aqui funcione como artigo indefinido UNS, que é sinônimo de ALGUNS.

0
Responder2 anos atrás

Dorotea-2015
Dorotea-2015

Continuo sem entender. Nessa mesma questão coloquei: ...aucun ans, o corretor acrescentou o "des" depois do aucun, e agora, não aceitou.

0
Responder3 anos atrás