"Le loup est dans le zoo."

Tradução:O lobo está no zoológico.

April 1, 2015

13 Comentários


vick566318

Alguém pode me dizer o que é esse DANS e para que serve?

January 22, 2016

Gabriel475897

É a preposição de lugar que significa dentro ou neste caso em.

March 21, 2016

ValtemirSe

Coloquei zôo e disse que está errado porque o certo é zoológico?? Me parece bastante injusto.

April 1, 2015

rcapua

Em português é zoológico não zôo

January 9, 2016

Teresinha

Coloquei zoo (sem acento) e foi aceito.( Esse acento desapareceu com o novo acordo(?) ortográfico).

May 2, 2017

PetersonVi6

Nesse zoológico é errado?

December 26, 2015

DeilsonFel1

Coitado foi pego

August 1, 2017

reapaixonando

Alguém tem uma boa explicação pro uso do "dans", estou perdida

May 24, 2016

MYRKR.

« dans » equivale à « dentro de..., em, inside ». Nesse caso, foi traduzido como « no », mas no sentido de estar dentro do zoológico.

eu vou ficar na minha casa

je vais resterei dans ma maison

Aproveitando o momento, recomendo esta música do Tristam, que contém essa parte da música em francês.

May 29, 2019

thiago245

Por que "nesse zoológico" está errado?

May 19, 2016

btwdeeh

porque "nesse" indica um zoológico específico.

October 23, 2017

Leonardo340873

por que nao "o lobo é do zoologico"?

March 23, 2017

Mireille92564

Por que "o lobo é no zoológico" não é bom ? Ele não fica no zoo ??

August 13, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.