"Leloupestdanslezoo."

Tradução:O lobo está no zoológico.

3 anos atrás

11 Comentários


vick566318

Alguém pode me dizer o que é esse DANS e para que serve?

2 anos atrás

Gabriel475897

É a preposição de lugar que significa dentro ou neste caso em.

2 anos atrás

ValtemirSe

Coloquei zôo e disse que está errado porque o certo é zoológico?? Me parece bastante injusto.

3 anos atrás

rcapua

Em português é zoológico não zôo

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Coloquei zoo (sem acento) e foi aceito.( Esse acento desapareceu com o novo acordo(?) ortográfico).

1 ano atrás

PetersonVi6

Nesse zoológico é errado?

2 anos atrás

DeilsonFel1

Coitado foi pego

1 ano atrás

thiago245

Por que "nesse zoológico" está errado?

2 anos atrás

btwdeeh

porque "nesse" indica um zoológico específico.

1 ano atrás

reapaixonando

Alguém tem uma boa explicação pro uso do "dans", estou perdida

2 anos atrás

Leonardo340873

por que nao "o lobo é do zoologico"?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.