"Elles écrivent une lettre."

Tradução:Elas escrevem uma carta.

3 anos atrás

15 Comentários


francis.rod01

É o significado da palavra isolada e não dela na frase. Bons estudos!

3 anos atrás

isabela811742

Vdd letra e carta

1 ano atrás

inesnunes11

Letra é o mesmo que carta

3 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Nunca vi ninguém chamar carta de letra no Brasil. Isso é arcaico, não?

3 anos atrás

GabrielGue315536

Cinthiia, não é arcaico, é francês. No inglês também é assim: letter.

3 anos atrás

Andre_Souza123

Alguém poderia me ajudar? Juro que ela está pronunciando, após écrivent, "jun"! Isso está correto? e porque?

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

No francês eles emendam uma palavra na outra, o que chamam de "liaison". Para os verbos do presente da terceira pessoa do plural (ils e elles), o "ent" não tem som, e a emenda se dá direto na última letra do radical.

Ou seja: a pronúncia emenda o "ecriv" com o "une", ficando quase como "ecrevune".

3 anos atrás

AnninhaAngel

Ou seja no frances e quase a mesma coisa que no ingles eles emendam uma palavra na outra e vc não entende nada '-' certo ?

3 anos atrás

HigorCarvalho

Mas essas emendas, que no inglês são chamados de "Linking Sound", nem de longe são tão frequentes e fortes como no francês. No inglês as emendas são tão naturais quanto no português brasileiro, já no francês, parecem ser mais oficializadas.

3 anos atrás

GabrielCam762319

Hahahaha qse isso

10 meses atrás

Alyce324481

Cofudi letre com letra mas era carta . e errei era pra ser letra ne ?

2 anos atrás

Nanisentre

lettre = carta

1 ano atrás

Rayssa512616

"Elles" não pode ser traduzido por "ele"?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Não.

Elle -> ela

Il -> ele

Elles -> elas

Ils -> eles

8 meses atrás

rafaelflink

Quem faz muito isso sao os mineiros aqui no brasil com um sotaque peculiar.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.