O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elles écrivent une lettre."

Tradução:Elas escrevem uma carta.

3 anos atrás

11 Comentários


francis.rod01
francis.rod01

É o significado da palavra isolada e não dela na frase. Bons estudos!

3 anos atrás

isabela811742

Vdd letra e carta

1 ano atrás

inesnunes11

Letra é o mesmo que carta

3 anos atrás

GabrielGue315536

Cinthiia, não é arcaico, é francês. No inglês também é assim: letter.

3 anos atrás

Andre_Souza123

Alguém poderia me ajudar? Juro que ela está pronunciando, após écrivent, "jun"! Isso está correto? e porque?

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

No francês eles emendam uma palavra na outra, o que chamam de "liaison". Para os verbos do presente da terceira pessoa do plural (ils e elles), o "ent" não tem som, e a emenda se dá direto na última letra do radical.

Ou seja: a pronúncia emenda o "ecriv" com o "une", ficando quase como "ecrevune".

3 anos atrás

Alyce324481

Cofudi letre com letra mas era carta . e errei era pra ser letra ne ?

2 anos atrás

Nanisentre

lettre = carta

1 ano atrás

Rayssa512616

"Elles" não pode ser traduzido por "ele"?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Não.

Elle -> ela

Il -> ele

Elles -> elas

Ils -> eles

5 meses atrás

rafaelflink

Quem faz muito isso sao os mineiros aqui no brasil com um sotaque peculiar.

1 ano atrás