1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle a de petits chiens."

"Elle a de petits chiens."

Tradução:Ela tem cachorros pequenos.

April 1, 2015

7 Comentários


everback

"Des" vira "de" quando há um adjetivo antes do substantivo.


MatheusOli25324

Vixe, já reportei umas duas vezes sem ter lido isso. :X


goldeouro

"de" seria uma preposição exigida pelo verbo "a"?


ViniciusGo889742

Não poderia ser "Ela tem uns cachorrinhos."?


LuluzinhaC7

Desastroso e desanimador esse Duolingo!


Anele333

De maneira nenhuma!!! Eu estou aprendendo muitíssimo ( e errando ainda mais!). Tu tens que entender que francês é uma das línguas com maior complexidade gramatical, portanto, não é fácil. Mas se tu tiveres realmente empenho, a coisa "flui" e errando a gente aprende. Ânimo!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.