"A noite está quente."

Tradução:La nuit est chaude.

April 1, 2015

7 Comentários


CarmiinhaRosa

Eu coloquei Le nuit est chaud e não aceitaram :/

April 1, 2015

Australis

"Nuit" é uma palavra feminina, CarmiinhaRosa, portanto precisa ser "la nuit est chaude" mesmo. O artigo e o adjetivo têm que flexionar pra concordar com o gênero do substantivo.

April 2, 2015

Gunarsson

Qual a diferença quanto ao uso das palavras nuit, soir e soirée ?

May 2, 2016

games543

Nuit nós interpretamos como a parte mais tarde da noite, geralmente o final, Soir e Soirée como o início dela, exatamente no fim de tarde, portanto, também pode ser traduzido como "tarde". Soirée é utilizado principalmente para destacar algo que ocorreu durante a noite. Bonne nuit e Bonne soirée segue esse mesmo conceito:

November 4, 2016

Gisele-Rocha

Eu coloquei "le nuit est chaude" e não aceitaram. Corrigiram como "le soir est chaud". Por quê?

April 5, 2015

himmelslicht

Porque nuit é feminino, logo deveria ser LA nuit. Como você usou LE (masculino), ele optou pela opção mais próxima, que é soir.

April 24, 2015

Mr.ThiagoOliv

Coloquei "Le soir est chaud" e aceitou. 06/05/2017

May 7, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.