"Ele está gordo porque come batatas fritas."

Tradução:Il est gros parce qu'il mange des frites.

April 1, 2015

5 Comentários


1Gabriel8

Pq não pode usar "CAR" aqui???

December 16, 2016

Gabriel1897

Sempre vai precisar desse "que"?

Por exemplo, "Il est gros parce il mange des frites" estaria errado?

April 1, 2015

Australis

"Porque" = "parce que", não "parce", portanto sim, precisa do "que".

April 2, 2015

Gabriel1897

Ah sim. Muito obrigado.

April 2, 2015

Analine414369

Gente, pra eu entender, poderia tambem usar o pourquoi?

November 5, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.