1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele está gordo porque come b…

"Ele está gordo porque come batatas fritas."

Tradução:Il est gros parce qu'il mange des frites.

April 1, 2015

19 Comentários


1Gabriel8

Pq não pode usar "CAR" aqui???


beatriziankoski

Ele aceitou a minha resposta. Coloquei "il est gros car-t-il Mange des frites", ele aceitou e só corrigiu ali por "...car_il Mange...". (não entendi o traço que colocaram ali tbb). Se alguém quiser explicar melhor..


Gustavo493893

Mas esse t não é colocado apenas para separação de vogais? Nesse caso não ocorre isso


Gabriel1897

Sempre vai precisar desse "que"?

Por exemplo, "Il est gros parce il mange des frites" estaria errado?


Australis

"Porque" = "parce que", não "parce", portanto sim, precisa do "que".


Gabriel1897

Ah sim. Muito obrigado.


Analine414369

Gente, pra eu entender, poderia tambem usar o pourquoi?


morozowski

Pourquoi = por que (interrogação) Parce que = porque (afirmação)


DboraMou

Por que eu não posso usar "car" nessa expressão?


matheusbrasil15

Frase desnecessária. Deveriam rever


BrunoBentes3

por que não poderia ser "il est grand car il mange des frites" ?


Australis

Porque "grand", quando usado com pessoas, se refere à altura: "il est grand" = "ele é alto".


r.a.w.vegan

Il est gros parce mange des frites. ???


MarinaBCora

Falta o sujeito. Il est gros parce qu'il mange des frites.


ElmodeAlme

Il est gros parce que mange des frites .


CamilaNona1

Por que não posso usar "car"? Il est gross car il mange des frites


LuizHenriq770402

Não entendi por que não aceitou "car". Já vi em texto anterior o uso.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.