"Comment ça va ?"

Tradução:Como vai?

April 2, 2015

47 Comentários


CarolinaOl33

Qual diferença de comment ça va e apenas ça va?

April 2, 2015

byaads

Acho que eh o negocio do formal e informal.. ça va? (Informal) comment ça va? (Formal)

June 27, 2015

Andremfc

comment ça va é mais formal, até onde sei

ça va é totalmente informal

July 1, 2015

Noelma299416

A diferença é que comment ça va é olá está tudo bem e ça va é tudo bem

February 15, 2019

Abacherli

A: Salut! Comment ça va?

B: Salut! Ça va bien.

September 9, 2015

wallritso

Não acho que Salut (informal) combine com Comment Ça va (formal)

March 11, 2016

leloall

Salut nao é informal. Informal é Coucou, usa-se mais no dia a dia

March 3, 2018

HeltonOliv449935

Combinaria mais se fosse:

-Salut ! Ça va bien ? R: Ça va, Merci.

July 12, 2018

MateusSant536156

Como seria um "olá" formal ?

November 23, 2017

.LucasBraz.

Bonjour!

January 5, 2018

kyewluan

Apenas "Ça va" quer dizer tudo bem

April 22, 2015

marcosjpin

Por que é tão difícil fazer a entonação correta em perguntas? Nunca consigo...

May 26, 2015

RodrigoGue771259

Treino , treino e treino. Daqui a pouco vc vai ser expert.

May 26, 2015

KarineCSCB

Como estás? Essa resposta também é correta e foi analisada como errada.

August 31, 2015

Raquel-Matos

É verdade, em português de portugal não tem mal nenhum.

October 1, 2015

JosGonalve330134

Eu respondi " como estás!" e foi aceito.

June 3, 2018

Eruric

Just report this.

December 16, 2015

PRISCILABB18

bom , eu prefiro dizer " comment allez vous ? "

January 14, 2016

games543

É bem formal. é o mesmo que dizer "como o senhor/a senhora está?".

January 14, 2016

cristinacunhaPT

"Ça" pode ser traduzido como "isso", pelo que deve ser aceite a tradução "Como vai isso?"

July 16, 2017

joaoj0

como é que é, tudo bem?

March 24, 2016

Tubaraobandeira

Olha, somos diferentes de Portugal, estamos no Brasil, não usamos o termo rapariga.

July 10, 2016

Tiago157524

Usamos sim, mas aqui tem outro significado.

March 25, 2018

patriciacng

Qual a expressão mais formal de todas, adequada a um contexto de atendimento num hotel de luxo?

July 22, 2016

Dehp23

Comment allez vous, Monsieur/Madame ?

October 30, 2018

JosGonalve330134

Aqui esse termo é pejorativo. Realmente não se usa mesmo.

June 3, 2018

aquimarcorrea

comment a le vous? está certo tb?

November 4, 2016

antoniof1953

Antônio Bernardo , prefiro a expressão , " comment allez vous ? "

November 15, 2016

diogovale94

Eu escrevi "como vai isso" como resposta. Apesar de não ser uma tradução à letra parece-me que também devia ser considerada

December 16, 2016

LeticiaGab817600

Como vai que é a frase certa

January 28, 2017

JohnnyCava1

Pode ser como estás também

September 4, 2017

AndreaLyra1

Em português de portugal, não deveria a tradução ser "como está?" Ça va´- tudo bem? e comment ça vá - como está?

February 7, 2018

GiulliaCer2

Se ça va ja significa como vai pq colocaram coment ??

February 14, 2018

Baguim1

A tradução para o português (de Portugal ou do Brasil), ainda apresenta muitos erros. Nesta frase, por exemplo, não aceitam, "como vais (tu)", mas aceitam " como estás (tu)". Reportado!

February 8, 2019

LaKanei13

qual a diferença de ça e ce?

February 10, 2019

JaquelineS815019

Muita repetição de um mesmo exercício.

June 21, 2019

Baguim1

Concordo completamente. E, infelizmente é uma situação que se repete em muitas lições. Julgo que seria bem mais útil explorar novo vocabulário e novas construções de frases, em vez de estar exaustivamente a repetir o mesmo tipo de exercício.

June 23, 2019

rmulo131025

A gente pronuncia corretamente e dá como errado. Deviam melhorar o sistema de captura de audio.

January 27, 2016

AmandaBene8

Eu coloquei "como tu tá?" e deu errado... alguém pode me explicar?

March 23, 2016

KvilaKelma

Por que a maneira certa é "como tu estás" , "tá" é maneira errada e irformal de falar no português do Brasil... agora de Portugal eu já não sei... ^^

April 16, 2016

JosGonalve330134

Isso é avacalhação ou preguiça de falar ou cansaço.

June 3, 2018

Constancia120332

Como vais? Se refer a Vous Como vai? Se refer a Tu

May 8, 2017

Baguim1

Não se diz, nem se escreve, "Como VAI TU?", mas antes, "Como VAIS TU?". Assim, "Como vai?", não se refere (tem "e" no final da palavra) a Tu, mas sim a Você. - Como vai você?

February 8, 2019

games543

[deletado]

July 20, 2015

LarissaNathalia

A entonação que a mulher usa para as perguntas é essa mesmo?

December 4, 2016

YasmingMoraes

Porque Comment ça va, não pode ser traduzido como "Como assim, vai bem?"

June 26, 2016

Lucas295146

porque isso simplesmente não existe, não é essa a tradução

August 31, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.