"Nous sommes calmes."

Tradução:Nós somos calmos.

April 2, 2015

27 Comentários


francis.rod01

A tradução tambem pode ser "Nós somos calmos" e não apenas a sugerida "Estamos calmos". Bons estudos!

April 2, 2015

Mare_13

E quando saberei se está no sentido de ser ou no sentido de estar?

April 6, 2015

luise.darkblue

So da para saber pelo contesto da frase ou situação.

April 17, 2015

JrAulaDeFrances

Nessas frases curtas do duolingo fica dificil saber com precisão . Portanto , pode usar qualquer um que tem que dar certo . Use o mais logico de acordo com o contexto . Se estiver 50% de logica nas duas opções , entao qualquer uma tem que dar certo

April 2, 2017

JoolucasS.

Pelo contexto da oração

October 18, 2018

Starless_

É bem parecido com inglês, então, tipo, verbo "to be".

December 6, 2015

skarlet306051

Apremdi isso hoje ma esvola o to be

June 11, 2019

DuarteAlta

Nos somos calmos

February 27, 2018

leoschaurich12

Nao existe sujeito oculto no frances. Muito top essa lingua!

January 11, 2016

JrAulaDeFrances

Veja algumas aulas basicas para te ajudar no inicio a imergir nesta lingua .

Segue uma playlist com video-aulas das 15 primeiras lições basicas de francês no duolingo :

https://www.youtube.com/playlist?list=PLrsNKLj3RMqRY98xtArWm0Ei5MRpcVtwr

abs

April 2, 2017

liciamacedo

Eu quero saber tambem pq ñ se pronuncia o "s" de sommes

August 23, 2015

CarlosNard2

Porque vem uma consoante após. Só pronuncia se seguido por uma vogal.

November 16, 2015

RamonMacha6

Parece que o S no francês não é pronunciado qnd vem no fim das palavras.

February 20, 2016

choracavaco

Como sempre, há exceções:

  • "l'ours" = o urso;
  • "l'os" = o osso;
  • "le lys" = o lírio;
  • "l'as" = o ás...

... e muitas outras.

June 3, 2017

Rafaelwinsr

Gente a pronuncia e muito dificil! Como que faço para me acostumar e ter mais facilidade para pronunciar as palavras?

April 13, 2017

Beatriz2555

Porque não é "Nós somos calmos"???

July 22, 2016

rrsilva1984

Para acrescentar Nós somos tranquilos - Nous sommes tranquilles.

December 9, 2016

PedroHenri51376

Por quê não usa o nós?

January 3, 2017

choracavaco

Porque, em português, é possível omitir o pronome sem alterar o sentido. Já em francês, a presença do pronome é obrigatória.

June 3, 2017

ArthurPereira

Calmes se pronuncia "calrm" (com um E bem fraco no final) ou "calrma"?

July 27, 2017

Andressa109544

Eu posso usar "Nos somos" em outras frases? Tipo "Nous sommes riche! "? Ou apenas em "Nous sommes calmes. "

August 24, 2017

choracavaco

"Nous sommes" significa 'Nós somos/estamos', qualquer que seja o resto da frase.

October 23, 2017

Lavi_Skylar

Calme. A voz masculina diz: ki'al'ma, já a feminina diz: cal'me

February 5, 2018

AnaSantos376142

Obrigado. Pela. Ajuda. Viu. Amigos. Tchau

August 2, 2018

NicolasCab996193

Qual a pronúncia correta dessa frase?

November 12, 2017

Joelma610034

Bem parecido com o português

September 12, 2018

kelvin194606

Como é difícil pronunciar "Calmes"

June 27, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.