O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous sommes calmes."

Tradução:Nós somos calmos.

3 anos atrás

27 Comentários


francis.rod01
francis.rod01

A tradução tambem pode ser "Nós somos calmos" e não apenas a sugerida "Estamos calmos". Bons estudos!

3 anos atrás

Mare_13

E quando saberei se está no sentido de ser ou no sentido de estar?

3 anos atrás

luise.darkblue

So da para saber pelo contesto da frase ou situação.

3 anos atrás

JrAulaDeFrances

Nessas frases curtas do duolingo fica dificil saber com precisão . Portanto , pode usar qualquer um que tem que dar certo . Use o mais logico de acordo com o contexto . Se estiver 50% de logica nas duas opções , entao qualquer uma tem que dar certo

1 ano atrás

potato-sama

É bem parecido com inglês, então, tipo, verbo "to be".

2 anos atrás

DuarteAlta

Nos somos calmos

6 meses atrás

leoschaurich12

Nao existe sujeito oculto no frances. Muito top essa lingua!

2 anos atrás

JrAulaDeFrances

Veja algumas aulas basicas para te ajudar no inicio a imergir nesta lingua .

Segue uma playlist com video-aulas das 15 primeiras lições basicas de francês no duolingo :

https://www.youtube.com/playlist?list=PLrsNKLj3RMqRY98xtArWm0Ei5MRpcVtwr

abs

1 ano atrás

liciamacedo

Eu quero saber tambem pq ñ se pronuncia o "s" de sommes

3 anos atrás

CarlosNard2

Porque vem uma consoante após. Só pronuncia se seguido por uma vogal.

2 anos atrás

RamonMacha6

Parece que o S no francês não é pronunciado qnd vem no fim das palavras.

2 anos atrás

choracavaco

Como sempre, há exceções:

  • "l'ours" = o urso;
  • "l'os" = o osso;
  • "le lys" = o lírio;
  • "l'as" = o ás...

... e muitas outras.

1 ano atrás

Rafaelwinsr

Gente a pronuncia e muito dificil! Como que faço para me acostumar e ter mais facilidade para pronunciar as palavras?

1 ano atrás

Beatriz2555

Porque não é "Nós somos calmos"???

2 anos atrás

rrsilva1984

Para acrescentar Nós somos tranquilos - Nous sommes tranquilles.

1 ano atrás

PedroHenri51376

Por quê não usa o nós?

1 ano atrás

choracavaco

Porque, em português, é possível omitir o pronome sem alterar o sentido. Já em francês, a presença do pronome é obrigatória.

1 ano atrás

ArthurPereira

Calmes se pronuncia "calrm" (com um E bem fraco no final) ou "calrma"?

1 ano atrás

Andressa109544

Eu posso usar "Nos somos" em outras frases? Tipo "Nous sommes riche! "? Ou apenas em "Nous sommes calmes. "

1 ano atrás

choracavaco

"Nous sommes" significa 'Nós somos/estamos', qualquer que seja o resto da frase.

10 meses atrás

Lavi_Skylar

Calme. A voz masculina diz: ki'al'ma, já a feminina diz: cal'me

7 meses atrás

AnaSantos376142

Obrigado. Pela. Ajuda. Viu. Amigos. Tchau

1 mês atrás

NicolasCab996193

Qual a pronúncia correta dessa frase?

10 meses atrás

julia820738

Nao consigo falar essa frase

1 mês atrás

EdileneFra5

Oi

2 semanas atrás

EdileneFra5

Oi tudo bem

2 semanas atrás

Joelma610034

Bem parecido com o português

1 semana atrás