O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu amo sapatos."

Tradução:J'aime les chaussures.

0
3 anos atrás

11 Comentários


maluborges.souza

Para os verbos de preferência em francês (aimer, adorer, détester etc.) usa-se artigos definidos. Uma pena que o duolingo não explica um pouco de gramática.

17
Responder21 ano atrás

MarianaCri415190

Infinitamente obrigada por uma explicação!!! Realmente o duolingo está me deixando maluca... enfim, não tenho $$$, vou de duolingo... ¯ _ (ツ) _ / ¯

1
Responder7 meses atrás

Olicamp
Olicamp

Para ser "eu amo sapatos" não deveria ser "J'aime des chaussures"?

6
Responder3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Olicamp, oi... Eu amo sapatos (em geral) = J'aime les chaussures. Para mais específico: Eu amo los sapatos italianos. = J'aime les chaussures italiennes. Não encontro um exemplo natural para « J'aime "des" chaussures .» Désolé. 2015-06-12

5
Responder3 anos atrás

Olicamp
Olicamp

Mas senhor, Não ta escrito Eu amo OS sapatos e sm Eu amo sapatos. Deveria ter um patitif nao?

2
Responder3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Então, Olicamp, qual parte deste calçado você gosta? Con o verbo amar (aimer) não é possível fazer partes. « J'aime les chaussures » é equivalente a "Eu gosto dos sapatos". Espero ter apagado sua dúviva. 2015-06-13

3
Responder13 anos atrás

Olicamp
Olicamp

Ok muito obrigado :D

0
Responder3 anos atrás

marie.lucie

A tradução para o português da frase j'aime les chaussures é: eu amo os sapatos

5
Responder3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

J'aime tem sentido de gostar para o francês...

Nosso amar é adore...

0
Responder3 anos atrás

paulortb
paulortb

Para ser "eu amo sapatos" não deveria ser "J'aime des chaussures"?

0
Responder3 anos atrás

Lydia738577

A tradução seria: Eu amo os sapatos, por que errada?

0
Responder1 mês atrás