O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Minutes et secondes"

Tradução:Minutos e segundos

3 anos atrás

10 Comentários


L0k4ss0
L0k4ss0

Não deveria haver um "Des" antes de "minutes"?

3 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

Não deveria haver um "Des" antes de "minutes"?

2 anos atrás

felippealencar

Aqui daria pra saber que era plural apenas pelo "e" pronunciado em "secondes" mesmo?

Se fosse só "minutes" não daria pra sacar que era plural né?

3 anos atrás

choracavaco

Não, não daria. A pronúncia seria idêntica se fosse "minute e seconde". A não ser que fosse feita a"liaison" do S de "minutes" com o "et", /minytezê/, o que é raríssimo na vida real e não ajudaria com o "secondes" (que se pronuncia /segond/, como todos devem ter notado).

2 anos atrás

gui17lherme

pensei a mesma coisa

3 anos atrás

GabrielMel814530

Na verdade, ocorre a pronúncia do e tanto em seconde quanto em secondes.

3 anos atrás

romulofaco

É apenas uma hipótese, mas possivelmente daria, porque, talvez seja difícil que a palavra "minute" seja usada no singular sozinha, sem as palavras "une" ou "la" antes dela. Então, ao se ouvir "minutes" ou "les minutes", é provável que já se perceba que está no plural.

3 anos atrás

RodrigoLuc810369

O audio diz segunda e nao seconde

2 anos atrás

MariaLuiza987980

Em minha opinião deveria haver DES antes dos minutos e dos segundos. E não é pelo plural que nesse caso seria LES, mas sim pela quantidade indeterminada. Pelo menos no telemóvel, não está correto

1 ano atrás

OLucasZanella

Como não há nada para diferenciar do singular, ele também deveria ser aceito, a não ser que fizessem uma liaison [minytezesegond]

1 ano atrás