1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Minutes et secondes"

"Minutes et secondes"

Tradução:Minutos e segundos

April 2, 2015

13 Comentários

Filtrado por post popular

L0k4ss0

Não deveria haver um "Des" antes de "minutes"?

August 19, 2015

Juliscornio

Achei que deveria ter antes dos dois, devo estar perdidona... Se alguém sabe se é excessão, se é regra, o que for- por favorzinho explique...

July 26, 2019

Cristiano.PtBr

Também achei. :/

August 10, 2019

AndyCardoso23

Não deveria haver um "Des" antes de "minutes"?

August 4, 2016

felippealencar

Aqui daria pra saber que era plural apenas pelo "e" pronunciado em "secondes" mesmo?

Se fosse só "minutes" não daria pra sacar que era plural né?

April 2, 2015

choracavaco

Não, não daria. A pronúncia seria idêntica se fosse "minute e seconde". A não ser que fosse feita a"liaison" do S de "minutes" com o "et", /minytezê/, o que é raríssimo na vida real e não ajudaria com o "secondes" (que se pronuncia /segond/, como todos devem ter notado).

June 21, 2016

gui17lherme

pensei a mesma coisa

April 4, 2015

GabrielMel814530

Na verdade, ocorre a pronúncia do e tanto em seconde quanto em secondes.

July 30, 2015

romulofaco

É apenas uma hipótese, mas possivelmente daria, porque, talvez seja difícil que a palavra "minute" seja usada no singular sozinha, sem as palavras "une" ou "la" antes dela. Então, ao se ouvir "minutes" ou "les minutes", é provável que já se perceba que está no plural.

August 29, 2015

RodrigoLuc810369

O audio diz segunda e nao seconde

November 20, 2015

MargusBili

A ausencia dos "des" é porque nesse caso são substantivos e não contáveis?

June 30, 2019

MariaLuiza987980

Em minha opinião deveria haver DES antes dos minutos e dos segundos. E não é pelo plural que nesse caso seria LES, mas sim pela quantidade indeterminada. Pelo menos no telemóvel, não está correto

August 21, 2017

OLucasZanella

Como não há nada para diferenciar do singular, ele também deveria ser aceito, a não ser que fizessem uma liaison [minytezesegond]

August 30, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.