1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Leur menu est sympa."

"Leur menu est sympa."

Tradução:O cardápio deles é divertido.

April 2, 2015

9 Comentários


x_Renata_x

Eu acertei a resposta, mas a frase " o menu deles é divertido" não faz sentido. Quando os franceses dizem que algo é "sympa" não significa divertido, significa que é/está bom


Paola_Monteiro

"O seu cardápio é simpático"... Em Português, simpático também pode siginificar que agrada aos sentidos; aprazível, atraente. Igual em Francês. =o]


Rodrigo859623

Sympa deveria neste caso aceitar agradável


Dalva15457

Para a tradução em português não é uma frase correta... não se usa essa expressão..


cintiaradeiros

Não seria amusant? Em quais casos devemos usar "sympa" significando "divertido"?


marcelkuri

O parque (de diversões) é divertido. A festa está divertida.


francis.rod01

Rodrigo, Não pois agradável é agréable ;)


TomsRibeir3

A minha resposta '' A ementa deles é simpática'' não foi aceite, embora que na minha opinião esteja correta.


carteira

Para mim, não conhecer a palavra fica difícil acertar pela pronúncia. Esse "sympa"é pronunciado "sampá"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.