"Leur menu est sympa."

Tradução:O cardápio deles é simpático.

April 2, 2015

8 Comentários


x_Renata_x

Eu acertei a resposta, mas a frase " o menu deles é divertido" não faz sentido. Quando os franceses dizem que algo é "sympa" não significa divertido, significa que é/está bom

April 2, 2015

Paola_Monteiro

"O seu cardápio é simpático"... Em Português, simpático também pode siginificar que agrada aos sentidos; aprazível, atraente. Igual em Francês. =o]

August 14, 2015

Rodrigo859623

Sympa deveria neste caso aceitar agradável

November 28, 2016

cintiaradeiros

Não seria amusant? Em quais casos devemos usar "sympa" significando "divertido"?

April 19, 2015

marcelkuri

O parque (de diversões) é divertido. A festa está divertida.

June 19, 2015

francis.rod01

Rodrigo, Não pois agradável é agréable ;)

February 2, 2017

TomsRibeir3

A minha resposta '' A ementa deles é simpática'' não foi aceite, embora que na minha opinião esteja correta.

May 28, 2018

Dalva15457

Para a tradução em português não é uma frase correta... não se usa essa expressão..

October 21, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.