O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Leur menu est sympa."

Tradução:O cardápio deles é simpático.

3 anos atrás

8 Comentários


x_Renata_x

Eu acertei a resposta, mas a frase " o menu deles é divertido" não faz sentido. Quando os franceses dizem que algo é "sympa" não significa divertido, significa que é/está bom

3 anos atrás

Paola_Monteiro

"O seu cardápio é simpático"... Em Português, simpático também pode siginificar que agrada aos sentidos; aprazível, atraente. Igual em Francês. =o]

3 anos atrás

Rodrigo859623
Rodrigo859623

Sympa deveria neste caso aceitar agradável

1 ano atrás

cintiaradeiros

Não seria amusant? Em quais casos devemos usar "sympa" significando "divertido"?

3 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

O parque (de diversões) é divertido. A festa está divertida.

3 anos atrás

Matheus.Mesquita

Tb nao entendi kkkkk

2 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

Rodrigo, Não pois agradável é agréable ;)

1 ano atrás

TomsRibeir3

A minha resposta '' A ementa deles é simpática'' não foi aceite, embora que na minha opinião esteja correta.

3 meses atrás