"The benefit"

Tradução:O benefício

April 2, 2015

11 Comentários


mgaristova

o lucro?

May 12, 2015

DelanePaiva

Acredito que 'O lucro' está errado, pois fica como substantivo e na palavra "benefit" tem o verbo 'lucrar'. Se fosse 'lucro' seria 'profit'. Good luck!

April 15, 2016

adraupp

Benefit (substantivo) = beneficio, ação beneficente. to benefit (verbo)=beneficiar, tirar proveito de algo (uso informal). to profit-(verbo de uso formal)=beneficiar-se(de algo); ser vantajoso para. Profit-(subst.)=lucro, ganho, proveito. "Profitable (adj)=rentável, proveitoso. Postado em Abril/2016.

April 29, 2016

alissongularte

Uma das traduções sugeridas é lucrar, o exercício pedia para traduzir The benefit, coloquei "o lucro" e ganhei errado

June 5, 2015

oresteskassian

"O lucro " tambem devia ser aceite pois quando passamos o mouse aparece entre outras soluçoes lucrar eu coloquei e puseram-me mal

June 12, 2015

LasToFmAn

So faz e nao reclama

April 24, 2016

renatarosental1

Eu respondo certo e dá erro

December 5, 2016

phippcwd

No Brasil a previdência usa PECÚLIO para o benefício.

January 10, 2017

PatrickPic13

Não capta meu som

November 18, 2017

GillGuertt

O problema desta questão é que a pronúncia está muito ruim, está certo que a minha compreensão não é 100%, mas não parece estar dizendo "the benefit".

December 21, 2017

juliopesso

escrevi exatamente "o benefício"mas o app diz que está errado e informa que o correto é "o benefício"

March 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.