"Marcher est un bon exercice."

Tradução:Andar é um bom exercício.

April 2, 2015

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


anabreso

faltou o sinônimo caminhar


Lindomar_Luiz

Escrevi no exercício: " Caminhar é um bom exercício", e foi dado como errado pelo curso. Acredito que minha resposta está correta.


Lureco

Já está sendo aceito.


rodmra

Não entendi essa frase estar no módulo de verbos futuros.


Teresinha

Para mim está nos Abstratos....


athanasio

Essa frase não deveria estar na unidade de verbos no futuro.


Nanci290972

Não escrevi igual , favor conferir


Nanci290972

O que faltou na frase que escrevi?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.