"Vocêmostraoseucinto."

Tradução:Tú muestras tu cinturón.

3 anos atrás

8 Comentários


NellyMattos

Usted não corresponde à terceira pessoa, "você"? Penso que o certo seria "usted muestra" ou "tú muestras", também.

3 anos atrás

dedinha123

concordo com você para mim a resposta deles está errada!!!

2 anos atrás

sorriso_brasil

Utiliza informalmente mais o pronome TU no lugar de VOCÊ para conversar.

9 meses atrás

sorriso_brasil

Utiliza informalmente TU nas conversas, deve ser por isso esta tradução

9 meses atrás

galanclaudia

Porque.... tu cinturón.. se está escrito seu cinto?

3 anos atrás

mauricio.amaral

Em exercicio anterior errei por que coloquei "o" e agora coloquei e errei.tambem. Qual o criterio de utilizaçao do "o"?

3 anos atrás

carla.lazzari

pois nao existe "o" em espanhol. seria "el"

8 meses atrás

Zeneida372562

Por que muestras?

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.