"A comida dos jovens elefantes é vermelha."

Tradução:La nourriture des jeunes éléphants est rouge.

3 anos atrás

10 Comentários


JosueSBarroso

Adjetivos relacionados a idade deveriam vir antes de seus substantivos, não entendi porque ele permitiu as duas opções

3 anos atrás

lit060

attention en France on aurait tendance à dire la nourriture des jeunes éléphants est rouge. par contre la nourriture des éléphants jeunes est rouge n'est pas très français. bom dia

2 anos atrás

felippealencar

Tá certo mesmo isso de ser aceita as duas ordens?

Alguem sabe explicar as regras de ordem de adjetivos?

2 anos atrás

MariaGloriaAlves

Em meu entender, não poderão ser aceites as duas respostas como certas. Com efeito, se consideramos " jeunes" em "...jeunes éléphants" como adjetivo, teríamos de usar "de" e não "des".

2 anos atrás

Vieira64

J'ai lu que la place de l'adjectif épithèfe “jeune” n'est pas arbitraire. «Les jeunes éléphants» e «Les éléphants jeunes» têm tradução diferente, logo não podem corresponder à mesma frase em português como no caso deste exercício. Vejamos alguns significados em função da posição do adjetivo: 1. POUCO AVANÇADO NA IDADE: Les jeunes éléphants sont souvent impatients comme les jeunes gens/Os elefantes novos são frequentemente impacientes como a gente jovem. 2. IDEIA DE SER RECENTE: Nous avons une clientèle jeune/Nós temos uma clientela nova C'est une industrie jeune/É uma indústria nova/recente. 3. QUE TEM CARATERÍSTICAS DE PESSOA AVANÇADA NA IDADE: Ce n'est plus un jeune homme, mas c'est encore un homme jeune./É um homem com uma certa idade, mas está ainda jovem.

2 anos atrás

bordeira12

Quando uso "Es" e quando uso "Est"?

1 ano atrás

PerezDan

Es quando é para "tu", e est quando é para "il/elle", ambos no presente do indicativo

1 ano atrás

672483rv

coloquei a segunda opçào...e está correta!!

2 anos atrás

Roberta56540

Esta com erro. Ele nao esta considerando a resposta certa.

2 anos atrás

magnoaugusto

Já respondi com todas as opções e nenhuma da certo.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.