"Cette caisse contient des pommes."

Tradução:Essa caixa contém maçãs.

3 anos atrás

10 Comentários


cezarcamelo

Contêm é para 3a pessoa do plural. No caso, o correto é "contém". Reportei.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio
2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Mas o verbo concorda com o sujeito. Portanto:

  • Essa caixa contém maçãs.
  • Essas caixas contêm maçãs.

Está errado mesmo. Precisa reportar ainda. :)

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Humm, pensei que concordava com o adjetivo.

Então a resposta está certa, já foi corrigida.

2 anos atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

CAISSE e BOITE são usadas com o mesmo significado?????

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Généralement, la caisse est plus /grande que la boîte. / Geralmente, « la caisse » é maior do que « la boîte ». ./ Souvent, les caisses sont en bois ou en métal ; les boites sont en carton ou en plastique. / Muitas vezes, « les caisses » são feitas de madeira ou metal; « les boîtes » são feitas de cartão ou de plástico. 2015-07-30

3 anos atrás

choracavaco

Dei caixote como resposta, não foi aceito, "reportei".

2 anos atrás

oliveiracilhas

Cette caisse contient des pommes=Esta caixa contêm MAÇAS. -- --Esta caixa contêm UMAS maçãs= .Cette caisse contient QUELQUES pommes. Merci

3 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Contém >singular, para concordar com "caixa", também singular. No plural, fica "contêm"....

1 ano atrás

Bethblom

Por que não "esse caixote?"

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.