1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Sans début et sans fin"

"Sans début et sans fin"

Tradução:Sem início e sem fim

April 2, 2015

18 Comentários


AAD.007

Na FRASE "Sans début et sans fin" apresentada pelo Doulingo, DÉBUT também pode ser traduzido como: INÍCIO, COMEÇO, PRINCÍPIO


AndersonMaran

Coloquei começo e nao aceitou tbm. Vou reportar.


deco900

Sem começo nem fim deveria ser aceito


cezarcamelo

Reportei, por ser tão natural quanto.


FerreiraSouz

Já aceita Começo. 11.09.2019


Jos890755

OU sem princípio e sem fim!


SealY11

"princípio" diferente de "início"? Haja paciência!


Miguel_Paulitos

Porque não aceita princípio??


Carlos830728

Será que nesta frase inicio e principio não significam o mesmo?


1138138126

princípio e início não é a mesma coisa?


jallima

Sem princípio nem fim... É um cliché da lingua portuguesa. Até admira como o Duolingo não a incluiu.


GabrielRib650568

Final também poderia ser usado?


dZDIWnJ6

sem princípio e sem fim. PORQUE NÃO?


doguerman

sem principio e sem final- sería correto também?


doguerman

sem principio e sem fim-sinto muito mas é corretíssimo-


brancasilv1

Alguem lhes ensina que principio e inicio são sinónimos isto é significam a mesma coisa?!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.