1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He explains the profession."

"He explains the profession."

Tradução:Ele explica a profissão.

April 2, 2015

9 Comentários


CsarCruvin

Parabéns, Ceaer. Complementando... Why = Por que... (perguntando) e Because = porque... (respondendo)


adonissoei

explanar é o mesmo que explicar


funkysemfotocat

Profissão não era occupation?


ceaer

Pode ser, "profession" e "occupation" são muito sinônimos.


MemelLuc

Ceaer me responde uma coisa, qual a diferença de Because e Why?


ceaer

Basicamente, "why" é para perguntas e "because" é para respostas.

Why are you sad? I am sad because...


EsterBrito7

Por que "ele apresenta a profissão" está errado?


ceaer

"apresentar" pode ter muitas traduções, mas "explain" não é uma delas.

http://www.linguee.com/portuguese-english/translation/apresentar.html


cezarcanario

Se você quer apresentar uma tese, um trabalho você usa "to present", se quiser apresentar pessoas "to introduce"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.