1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nós somos uma mulher e um ho…

"Nós somos uma mulher e um homem."

Tradução:Nous sommes une femme et un homme.

April 3, 2015

19 Comentários


neusa578158

Eu escrevi certo e fala que está errado.


MelArcoIris

Eu escrevi a mesma coisa e está falando que está errado


WesleyBuen2

Não tinha a opção da palavra sommes para escolher.


MariaDuda2107

Nao entendi o uso do "un" e do "une" Alguem me ajuda


Australis

"Un" é o artigo indefinido usado com substantivos masculinos no singular: "un tigre", "un papillon", "un homme"; "une" é o artigo indefinido usado com substantivos femininos singulares: "une robe", "une tomate", "une femme".

De forma geral pode-se dizer que "un" = "um" e "une" = "uma", mas perceba que o gênero das palavras nem sempre é o mesmo em português e em francês e os artigos devem concordar com as suas respectivas línguas: "un papillon" = "uma borboleta" ("papillon" é um substantivo masculino mas "borboleta" é um substantivo feminino), "une robe" = "um vestido" (substantivo feminino em francês e masculino em português).


NickolasLe2

É feminino e masculino, assim como no português. Un é "um" no masculino, e une é "uma".

Importante lembrar que as coisas podem mudar de gênero no francês em relação ao português, como por exemplo na palavra vestido, que é no feminino em francês, mas no masculino em português.


LeonardoGoma

Não havia a opção sommes para selecionar


camila15672

Eu escrevi certo e fala que esta errado, nao entendo


kerolin967942

Eu escrevi monsieur que pelo app significava homem e eles disseram errado


julia253966

Ué escrevi do mesmo modo e diz está incorreto


FlvioLucas15

Eu acertei e apareceu q eu errei


TakadaYuzi

Eu escrevi certo


Anna.bizzz

Eu tam bem escrevi certo ele q coiso errado


CleutonLim

Respondi corretamente e acusou erro.


clara628929

Eu não entendiii tava certooo


Ronilda155029

escrevi certo e o aplicativo diz que esta errado


jorge765543

Eu apenas confundi com un ou one


RaynHeredi

Escrevi igual a frase que ele me corrigiu dizendo que estava errado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.