1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les petits garçons."

"Les petits garçons."

Tradução:Os menininhos.

April 3, 2015

24 Comentários


bonnyeck

Como eu poderia saber se meu interlocutor está falando "Les petits garçons" ou "Le petit garçon"?


Australis

Pela pronúncia do artigo. "Le" (http://pt.forvo.com/word/le/#fr) tem um som mais fechado que "les" (http://pt.forvo.com/word/les/#fr).


SidneyPraxedes

Isso é muito difícil ainda para mim, mas valeu pela dica


Australis

Não se preocupe, é assim mesmo. É difícil no começo porque você não conhece os sons, por isso é preciso treinar o ouvido, mas depois que você se acostuma fica mais fácil.


VanVanBrasil

Para mim, também ainda está sendo difícil. Muita prática para absorver essa gramática. rsrsrs


MAGB940481

Où est le mot : petit? Os meninos são pequenos. A tradução: les petites garçons. - d' accord?


MochoMox

rapazezinhos em portuguÊs não existe: é rapazinhos...


Vitor931250

Respondi os meninos. Deu errado mas esta correto. No brasil nao sei mas em portugal é correto


andresntos

Os menininhos aceitou.


gds.ayrton

E "os pequeninos", também poderia, não?


louranny

Coloquei assim mas ele não aceitou :(


Amanda105155

Não afinal a tradução meio que perde o sentido


Gisele-Rocha

Concordo. Não ouvi diferença alguma.


RuiSilva378584

Menininhos não existe em português. Deve ser corrigido para os meninos a expressão mais correcta pois menino = rapaz pequeno


Patrique.304

existe como barbarismo


VanVanBrasil

Meninos pequenos, por que não?


NATHANlEL

acho que "os pequenos meninos" seria mais facil para um não-falante de português


Patrique.304

nao consigo ouvir diferença


juliana645707

Por que nao "os pequenos menininhos"? Parece redundante mas se tem o petit no meio deveria ser traduzido, nao?


Hellen697756

pus os pequenos meninos e não aceitou


Lea348315

O espaço para escrever as frases não está aparecendo inteira e está difícil. Por gentileza poderia arrumar, ja desinstalei e instalei novamente o duolingo mas nao funcionou e o problema já tem duas semanas. Obrigada


MariadasNe494194

As frases em áudio não grava, ouve a minha voz

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.