"Les petits garçons."

Tradução:Os menininhos.

3 anos atrás

17 Comentários


bonnyeck
bonnyeck

Como eu poderia saber se meu interlocutor está falando "Les petits garçons" ou "Le petit garçon"?

3 anos atrás

Australis
Australis

Pela pronúncia do artigo. "Le" (http://pt.forvo.com/word/le/#fr) tem um som mais fechado que "les" (http://pt.forvo.com/word/les/#fr).

3 anos atrás

SidneyPraxedes
SidneyPraxedes

Isso é muito difícil ainda para mim, mas valeu pela dica

1 ano atrás

Australis
Australis

Não se preocupe, é assim mesmo. É difícil no começo porque você não conhece os sons, por isso é preciso treinar o ouvido, mas depois que você se acostuma fica mais fácil.

1 ano atrás

MochoMox

rapazezinhos em portuguÊs não existe: é rapazinhos...

3 anos atrás

Vitor931250

Respondi os meninos. Deu errado mas esta correto. No brasil nao sei mas em portugal é correto

1 ano atrás

choracavaco

'Os meninos' traduz apenas "les garçons", ficou faltando a tradução de "petits".

1 ano atrás

andresntos

Os menininhos aceitou.

2 anos atrás

ayrton_gds
ayrton_gds

E "os pequeninos", também poderia, não?

2 anos atrás

louranny

Coloquei assim mas ele não aceitou :(

2 anos atrás

Gisele-Rocha

Concordo. Não ouvi diferença alguma.

3 anos atrás

RuiSilva378584

Menininhos não existe em português. Deve ser corrigido para os meninos a expressão mais correcta pois menino = rapaz pequeno

11 meses atrás

juruenosam

Valeu bruxao_halblood

3 anos atrás

27_rima

• Os menininhos. e/and • Os pequenos meninos. -> Não fazem sentido./ Make no sense in Portuguese.

Devia ser/ Should be: Os meninos.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.