"Les petits garçons."

Tradução:Os menininhos.

April 3, 2015

16 Comentários


bonnyeck

Como eu poderia saber se meu interlocutor está falando "Les petits garçons" ou "Le petit garçon"?

September 9, 2015

Australis

Pela pronúncia do artigo. "Le" (http://pt.forvo.com/word/le/#fr) tem um som mais fechado que "les" (http://pt.forvo.com/word/les/#fr).

September 10, 2015

SidneyPraxedes

Isso é muito difícil ainda para mim, mas valeu pela dica

September 27, 2017

Australis

Não se preocupe, é assim mesmo. É difícil no começo porque você não conhece os sons, por isso é preciso treinar o ouvido, mas depois que você se acostuma fica mais fácil.

September 27, 2017

MochoMox

rapazezinhos em portuguÊs não existe: é rapazinhos...

May 10, 2015

andresntos

Os menininhos aceitou.

December 19, 2015

Vitor931250

Respondi os meninos. Deu errado mas esta correto. No brasil nao sei mas em portugal é correto

July 29, 2017

choracavaco

'Os meninos' traduz apenas "les garçons", ficou faltando a tradução de "petits".

September 25, 2017

ayrton_gds

E "os pequeninos", também poderia, não?

November 18, 2015

louranny

Coloquei assim mas ele não aceitou :(

November 23, 2015

Gisele-Rocha

Concordo. Não ouvi diferença alguma.

April 5, 2015

RuiSilva378584

Menininhos não existe em português. Deve ser corrigido para os meninos a expressão mais correcta pois menino = rapaz pequeno

November 13, 2017

Patrique.304

existe como barbarismo

December 20, 2018

Patrique.304

nao consigo ouvir diferença

December 20, 2018

juliana645707

Por que nao "os pequenos menininhos"? Parece redundante mas se tem o petit no meio deveria ser traduzido, nao?

January 3, 2019

Patrique.304

pequenos menininhos seria usar o petit duas vezes. o certo é Os menininhos mesmo. Por mais que menino seja um homem pequeno eu posso diminuir novavamente entao menininhos esta correto e a palavra existe como Barbarismo, como ja disse.

January 3, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.