1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Uma refeição"

"Uma refeição"

Tradução:A meal

December 18, 2012

46 Comentários


andressa.gs

Úé, quando passa o mouse em cima da palavra "refeição" aparece duas traduções: MEAL e DISH. Eu coloquei na resposta "A dish" e deu como errado! Não entendi... Alguém pode me explicar??

January 6, 2013

jonathanccalixto

aconteceu parecido comigo, sugeri food e meal, e deu erro no food. Quando fui traduzir food colocando o mouse por cima apareceu comida e refeição. :(

December 22, 2013

kakabia

Andressa.gs a traducao correta e meal com certeza a palavra meal esta em primeiro lugar sempre quando duas palavras sempre va na primeira palavra espero ter ajudado vc e outras pessoas que leram isso e por favor me seguem bjs

May 28, 2014

CamilePenha

Eu acho que dish é quando é louça por exemplo: "she wash the dishies" ela lava a louça e meal é refeição.

September 14, 2014

S02A

se colocaste "a dish" teria que estar certo

April 19, 2013

eideus

Eu ainda não entendi quando usar "food" ou "meal", pois os dois se referem a alimento. Alguém conhece alguma regra para isso? Valeu um abraço a todos.....

August 2, 2013

vivisaurus

Oi eideus!

Você usa food quando usaria "comida" ou "alimento"
Você usa meal quando usaria "refeição"

Espero que ajude! =)

August 2, 2013

RoseaneNayse

a meal - uma refeição

December 18, 2012

Lucabr

nice!

December 23, 2012

josectmarques

Que eu saiba M não e uma vogal

January 24, 2013

vivisaurus

Tem razão. Se "m" fosse vogal, ou tivesse som de vogal, seria "an". =)

July 31, 2013

mteresapin

em exercício anterior apareceu justamente a opção que fiz agora... ou seja, ora é , ora não é... É preciso mesmo aprimorar esse site, apesar de ser muito legal!!!!

June 7, 2013

jrobertosilva

Ainda existem alguns problemas, na verdade, pouquíssimos problemas. Mas, assim que encontrá-los, você pode reportá-los à equipe do Duolingo. Basta clicar em "Reportar um problema" e descrever o que ocorreu. Com isso, ajudamos a aprimorar o serviço.

;)

July 14, 2013

arleteVD

Concordo c vc

June 19, 2014

Stefany2603

E porque tem que colocar ONE e nao A

March 18, 2014

bruna708095

Vc gosta desse aplicativo

January 12, 2017

luizmorais

pois é , acabei de colocar "a meal" e cosiderou errado, acho q devido iniciar com minúscula.

January 23, 2013

vivisaurus

Que eu saiba, eles não tiram pontos por causa de maiúsculas e minúsculas (nem por pontuação). =)

January 2, 2014

renatovet41

Desde quando meal começa com vogal????????

January 24, 2013

JoselitoSantana

Sobre vogal José, LAJ está certa....tem q ser levado em consideração as vogais q na sua pronuncia em inglês, sejam de vigais (M= em)

December 7, 2013

Julio_Sena

Galera, vocês estão confundindo, o "AN" que se usa antes de vogais ou palavras que têm som de vogal. A frase "A meal" está correta. O "A" se usa antes de consoantes.

December 12, 2013

Stefany2603

ONE MEAT é assim que deu como resposta certa

March 18, 2014

jogaduolingo

A reposta da questão é oral. Há um problema no reconhecimento de voz, do que estamos falando afinal?

April 27, 2014

eduoliveira1983

Meat tbm eh considerado refeicao, mas nao deu certo....mas o importante eh entender o contexto...

September 18, 2014

joaopedro.336890

Qual a diferença entre FOOD e MEAL?

June 17, 2015

-TinyTiger-

Food is not always a meal. Food can be a meal or a snack.

March 22, 2016

aliciaperdomo

Yes.. I say "food" and not is correct .. :!

December 10, 2015

MariaLuiza399385

Porque demora tanto

March 14, 2016

Gis213205

Gente mais "A" não é somente The? Pq nesse caso aparece como "uma" refeição? :'(

July 26, 2016

Raissa100370

Aff , achei que era "food" .

July 31, 2016

LeandroLeivas

Dish significa prato, pode ser um prato tipico como lasanha ou o objeto prato mesmo.

September 11, 2016

EulliaAnse

O meal é comida e refeição, food é tambem comida sao palavras sinonimas pois tem o mesmo sigifiva

September 20, 2016

matheusguis136

qual a diferenca entre a e an

October 10, 2016

VanessaOli244309

Eu coloquei "A plate" e foi aceito.

October 20, 2016

CaiqueElia1

Coloquei "An meal" e deu como errado...

November 2, 2016

ArthurCsar7

One meal, é correto?

November 6, 2016

AdrillyMil

Duvida entre a e an

November 7, 2016

AndreneyLa

Depois do "A" a palavra inicia-se com consoante, depois do "AN" a palavra inicia-se com vogal. Exemplo: apple e book... Início com consoante A Book, inicio com vogal AN apple.

May 4, 2018

VanessaGab50911

Porque "One?"

November 23, 2016

FernandaCa322436

Não entendi porque "one" não "the"

January 2, 2017

bruna708095

O meu nunca de erado

January 12, 2017

bruna708095

O adoro esse programa

January 12, 2017

AlanRobert693148

Qual seria a diferença entre An e A ?

March 11, 2017

iasmin494922

To nem ai

April 16, 2017

Cludia887219

Food é comida. Meal é refeição

May 28, 2017

Luan211060

Food= Comida ou Alimento Meal= Refeição Pronto!!!

July 11, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.