"Uma refeição"

Tradução:A meal

5 anos atrás

46 Comentários


andressa.gs

Úé, quando passa o mouse em cima da palavra "refeição" aparece duas traduções: MEAL e DISH. Eu coloquei na resposta "A dish" e deu como errado! Não entendi... Alguém pode me explicar??

5 anos atrás

jonathanccalixto

aconteceu parecido comigo, sugeri food e meal, e deu erro no food. Quando fui traduzir food colocando o mouse por cima apareceu comida e refeição. :(

4 anos atrás

kakabia

Andressa.gs a traducao correta e meal com certeza a palavra meal esta em primeiro lugar sempre quando duas palavras sempre va na primeira palavra espero ter ajudado vc e outras pessoas que leram isso e por favor me seguem bjs

4 anos atrás

CamilePenha

Eu acho que dish é quando é louça por exemplo: "she wash the dishies" ela lava a louça e meal é refeição.

4 anos atrás

S02A

se colocaste "a dish" teria que estar certo

5 anos atrás

eideus

Eu ainda não entendi quando usar "food" ou "meal", pois os dois se referem a alimento. Alguém conhece alguma regra para isso? Valeu um abraço a todos.....

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi eideus!

Você usa food quando usaria "comida" ou "alimento"
Você usa meal quando usaria "refeição"

Espero que ajude! =)

5 anos atrás

RoseaneNayse

a meal - uma refeição

5 anos atrás

Lucabr

nice!

5 anos atrás

josectmarques

Que eu saiba M não e uma vogal

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Tem razão. Se "m" fosse vogal, ou tivesse som de vogal, seria "an". =)

5 anos atrás

mteresapin

em exercício anterior apareceu justamente a opção que fiz agora... ou seja, ora é , ora não é... É preciso mesmo aprimorar esse site, apesar de ser muito legal!!!!

5 anos atrás

jrobertosilva

Ainda existem alguns problemas, na verdade, pouquíssimos problemas. Mas, assim que encontrá-los, você pode reportá-los à equipe do Duolingo. Basta clicar em "Reportar um problema" e descrever o que ocorreu. Com isso, ajudamos a aprimorar o serviço.

;)

5 anos atrás

arleteVD

Concordo c vc

4 anos atrás

Stefany2603

E porque tem que colocar ONE e nao A

4 anos atrás

bruna708095

Vc gosta desse aplicativo

1 ano atrás

luizmorais

pois é , acabei de colocar "a meal" e cosiderou errado, acho q devido iniciar com minúscula.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Que eu saiba, eles não tiram pontos por causa de maiúsculas e minúsculas (nem por pontuação). =)

4 anos atrás

renatovet41

Desde quando meal começa com vogal????????

5 anos atrás

JoselitoSantana

Sobre vogal José, LAJ está certa....tem q ser levado em consideração as vogais q na sua pronuncia em inglês, sejam de vigais (M= em)

4 anos atrás

Julio_Sena

Galera, vocês estão confundindo, o "AN" que se usa antes de vogais ou palavras que têm som de vogal. A frase "A meal" está correta. O "A" se usa antes de consoantes.

4 anos atrás

Stefany2603

ONE MEAT é assim que deu como resposta certa

4 anos atrás

jogaduolingo

A reposta da questão é oral. Há um problema no reconhecimento de voz, do que estamos falando afinal?

4 anos atrás

eduoliveira1983

Meat tbm eh considerado refeicao, mas nao deu certo....mas o importante eh entender o contexto...

4 anos atrás

joaopedro.336890

Qual a diferença entre FOOD e MEAL?

3 anos atrás

-TinyTiger-
-TinyTiger-

Food is not always a meal. Food can be a meal or a snack.

2 anos atrás

aliciaperdomo

Yes.. I say "food" and not is correct .. :!

2 anos atrás

MariaLuiza399385

Porque demora tanto

2 anos atrás

Gis213205

Gente mais "A" não é somente The? Pq nesse caso aparece como "uma" refeição? :'(

2 anos atrás

Raissa100370

Aff , achei que era "food" .

2 anos atrás

LeandroLeivas

Dish significa prato, pode ser um prato tipico como lasanha ou o objeto prato mesmo.

2 anos atrás

EulliaAnse

O meal é comida e refeição, food é tambem comida sao palavras sinonimas pois tem o mesmo sigifiva

2 anos atrás

matheusguis136

qual a diferenca entre a e an

2 anos atrás

VanessaOli244309

Eu coloquei "A plate" e foi aceito.

2 anos atrás

CaiqueElia1

Coloquei "An meal" e deu como errado...

2 anos atrás

ArthurCsar7

One meal, é correto?

2 anos atrás

AdrillyMil

Duvida entre a e an

2 anos atrás

AndreneyLa

Depois do "A" a palavra inicia-se com consoante, depois do "AN" a palavra inicia-se com vogal. Exemplo: apple e book... Início com consoante A Book, inicio com vogal AN apple.

6 meses atrás

VanessaGab50911

Porque "One?"

1 ano atrás

FernandaCa322436

Não entendi porque "one" não "the"

1 ano atrás

bruna708095

O meu nunca de erado

1 ano atrás

bruna708095

O adoro esse programa

1 ano atrás

AlanRobert693148

Qual seria a diferença entre An e A ?

1 ano atrás

iasmin494922

To nem ai

1 ano atrás

Cludia887219

Food é comida. Meal é refeição

1 ano atrás

Luan211060

Food= Comida ou Alimento Meal= Refeição Pronto!!!

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.