O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Lo voy a reducir."

Tradução:Vou reduzi-lo.

3 anos atrás

4 Comentários


elizauri
elizauri

Sugestão pesquisar, muito importante para o aprendizado. Uma dica: En español es obligatorio el uso de los pronombres lo, los, la, las para referirte a un objeto directo mencionado anteriormente. Antes del verbo conjugado: lo voy a comprar. Depois del infinito Voy a comprarlo. *Vou comprar um sapato.

3 anos atrás

TamiresMas

Por que lo?

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

Dê uma olhada na explicação do elizauri

3 anos atrás

diobermacedo

Vou o reduzir.

1 ano atrás