"The currency"

Tradução:A moeda

April 3, 2015

17 Comentários


alexandreluquete

O duolingo sugere moeda corrente e depois diz que está errado. Ok!

May 15, 2015

juan---

Noun

a moeda - currency, coin, gold

o dinheiro - money, ducat, currency, gold, pence, penny

as moeda corrente - currency

a circulação - circulation, currency, march, running

os papel moeda - paper money, currency, bank paper, money, paper, paper currency

o curso - course, progress, current, lecture, school, currency

April 3, 2015

FilipEnglish

There is some difference between Currency and Coin?

April 18, 2015

luizvitorio

"Coin" é a moeda de metal, o material.

"Currency" é o nome da moeda(real, dólar, euro).

Li nessa fonte.

http://www.answers.com/Q/What_is_the_difference_between_currency_and_coin

April 22, 2015

Evandro.R4

Ou seja moeda corrente é totamente aceitavel, já que para nós brasileiro moeda corrente é o tipo de dinheiro (o real) que usamos.

June 6, 2015

BeatrizMon873829

Thanks!

April 23, 2018

VictorEdva
  1. Coin is the physical and touchable one, like a 50 cent penny, currency is the local money like dollar, real, peso etc...
  2. When you're going to ask something the verb must come first' Are you ok with that?
March 24, 2016

esther_learner

Acredito eu que " a moeda corrente" deve ser considerada como correta já que nas próprias traduções as quais aparecem abaixo da palavra em inglês, existe também essa opção.

October 13, 2015

FranckAlves

Coin refere-se ao objeto. Currency refere-se a moeda corrente, seja moeda ou cédula!

August 6, 2015

MarceloAmo137470

Creio que "moeda corrente" seja perfeitamente aceitável. O Duolingo deve corrigir essa falha.

March 28, 2016

joanasemog

A unidade monetária

April 18, 2015

lgsmenezes

Não estaria correto, também, a palavra "câmbio"? Porque, se não me engano, no ambiente de negócios, usa-se "currency" para designar o câmbio da moeda.

March 5, 2016

RonyLemos

Mpeda corrente deveria ser considerado correto

July 14, 2016

JeanCastroRJ

Escrevi "a circulação" e considerou errado. Reportei este fato.

September 18, 2016

henrikemp

O "Câmbio" não seria uma resposta correta também?

May 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.