"The attack"

Tradução:O ataque

April 3, 2015

5 Comentários


juan---

Mais traduçoes para ATTACK

*noun

o ataque - attack, assault, bout, attempt, onrush, onfall

o assalto - assault, robbery, attack, burglary, onfall, onset

a agressão - aggression, attack, assault and battery, offensive

a investida - onslaught, assault, attack, lunge, onrush, onset

a arremetida - rush, onslaught, attack, onrush, sally

a tentativa de estupro - attack

as doença repentina - attack

a crise - crisis, slump, fit, attack, bout, depression

o acesso - access, attack, adit, admittance, approach, accession

*verb

atacar - attack, strike, assail, assault, invade, come upon

assaltar - assault, rob, assail, break into, attack, beset

agredir - attack, knock about, knock around

acometer - attack, fly at

lesar - attack, damnify, encroach, prejudice

injuriar - revile, insult, inveigh, attack, abuse, knock about

criticar - criticize, censure, animadvert, comment, slash, attack

dedicar-se inteiramente ao trabalho - attack


MaluMaduSandra

Obrigada pela dica!!! Isso vai me ajudar bastante!♥


MiqueiasAn12

Eu ouvi:they attack.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora