1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Eu não como frango porque eu…

"Eu não como frango porque eu quero peixe."

Tradução:Yo no como pollo porque yo quiero pescado.

April 3, 2015

15 Comentários


Filipecarvalho1

Por que não foi aceito pez?


jess_fcs

"Pez" é o peixe vivo, que nada tranquilamente por rios e mares. "Pescado" é o peixe que está no seu prato, aquele que você come.


MariaMadal595446

Eu também, tentei 04 vezes a resposta certa e ñ vai .


FilipeRevival

Yo no como pollo porque YO quiero pescado. Por quê tenho que usar o YO? Não poderia ocultá-lo? Porque já que tá falando do sujeito YO no início... Alguém? - GRACIAS!


Fabricio785329

Por que nao foi aceito?


LENO.OSMAN1

Pq não foi aceito pero na minha frase?


MarcusJame990032

Pero é mas, n se encaixa nessa frase


xdessax

Porque nao foi aceito pero na minha frase?


MarcusJame990032

Pero = mas, porém. N encaixa nessa frase


CrisSilva977926

A escrita esta certa nao sei porque nao foi aceita :(


CrisSilva977926

Tentei várias vezes :/


CrisSilva977926

Quando escrevi "porqué" foi aceito porém corrigido como falha de acentuação.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.