"Pour combien de temps ?"

Tradução:Por quanto tempo?

3 anos atrás

7 Comentários


gmgontijo

Quando 'pour' significa 'por' e quando significa 'para'?

3 anos atrás

helenasader

Fiquei com a mesma dúvida. Até porque a frase "para quanto tempo?" também faz sentido.

3 anos atrás

Rodrigofpaiva

acho que depende da frase.

3 anos atrás

gmgontijo

essa frase não poderia ser 'Para quanto tempo'?

3 anos atrás

gui17lherme

alguem poderia me explicar porque e quando usar o "de"

3 anos atrás

Rodrigofpaiva

toma por regra que todo o substantivo pede um artigo, definido ou indefinido. O "de" foi usado porque o tempo não é definido.

3 anos atrás

yngrid7281

Eu acho que porque não se refere ao tempo todo assim como o uso de "du" para alimento

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.