O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Our newspaper"

Tradução:Nosso jornal

5 anos atrás

44 Comentários


GiordanoBruno1

Galera reservem este espaço para discussão dos exercícios. Estou vendo muitas pessoas comentando coisas aleatórias e não contribuindo para a solução de duvidas. Vamos lá gente colaborem por favor!

3 anos atrás

diegofirst01

Também não interessa a posição na frase, ambos podem vir no começo, no meio ou no fim. A diferença é:

Your é o que chamamos de possessive ADJECTIVE, sempre vem antes de um substantivo:

your car, your umbrella, etc...

Yours é o que chamamos de possessive PRONOUN, sempre vem substituindo um substantivo:

My car is black. Yours is white.

(pra não repetir a palavra "car", em vez de dizer "your car is white", eu digo "yours is white", neste "yours" está implícito o substantivo "car", entendeu?)

Os possessive adjectives são:

my your his her its our their

Os possessive pronouns são:

mine yours his hers its ours theirs

(cuidado, esses "s" no final não têm nada a ver com plural)

Ficando:

This is my car. That is yours. (Este é meu carro. Aquele é seu.) This is your car. That is mine. My umbrella is purple. Yours is orange. (Meu guarda-chuva é roxo. O seu é laranja.) Your umbrella is purple. Mine is orange.

This is his car. That is hers. Our umbrellas are purple. Theirs are orange.

3 anos atrás

VladimirT91

Esclareceu minha dúvida. Obg.

3 anos atrás

JKVenceslau

You help me a lot thanks !

3 anos atrás

LucasEmman5

Nice diegofirst

3 anos atrás

manoel285357

Mto bm cara, valew por cmprtilhar

2 anos atrás

IvetePerei3

Excelentes as suas orientações, diegofirst1, agradecemos! Eu as percebera à medida que vou reforçando e memorizando as estruturas do idioma (ao que chamamos método indutivo). Contudo, a sua didática é sobremodo importante. Afinal, a gramática portuguesa é bem complexa e a inglesa mais prática. Valeu!

1 ano atrás

vinicius13073

Qual a diferença entre my e mine ?

3 meses atrás

wagnerandresilva

Pessoal, alguem sabe quando usar our ou ours

4 anos atrás

lubastylinson

Our significa nosso Ours significa nossos

1 ano atrás

FernandaG.894820

Você tem que lembrar desta tabela: I HAVE YOU HAVE HE/SHE/IS HAS WE HAVE YOU HAVE THEY HAVE Assim você saberá quando é plural ou singular

6 meses atrás

lorranasantos10

que legal eu me divirto muito nesse duolingo que legal

5 anos atrás

b.santos15

Tbm

3 anos atrás

andressa.gs

gente, a voz dessa mulher é horrível!!! Alguém mais concorda?

5 anos atrás

maximumBR

É verdade

4 anos atrás

b.santos15

Eu... kk

3 anos atrás

Ihara11

Concordo

2 anos atrás

nadsonricardo

Muito bom esse site!! vc se diverte e aprende! :)

5 anos atrás

Bubigelson

gosto muito desse curso , porém ainda erro muito, mas acredito que com ajuda do duolingo eu chego lá. obrigado.

4 anos atrás

MarcosFeli362104

Meu(my), seu(your), dele(his), dela(her), nosso(our), deles ou delas(their) e para coisas dizemos "its" =>

2 anos atrás

Onandalcin1

muito bom mesmo.

3 anos atrás

NoeleRibeiro

Hi, "our" e "hour" tem pronuncias iguais?

3 anos atrás

JoaoRobert950318

Tomare q nenhum americano confundem newspapers com news papers

3 anos atrás

MClara.sales

ela é boa!

2 anos atrás

GeovannySi3

Erro muito com our, acho que é teu

2 anos atrás

sousa191993

Nao entendo a pronuncia

2 anos atrás

Douglas_Bill

O certo para o plural seria" Ours newspapers" ou "Our newspapers". Quando devo usar o (ours)

2 anos atrás

VitorRodrigues10

Quando ela fala "our" parece que ela está dizendo "are" e isso atrapalha um pouco.

2 anos atrás

MarcosFeli362104

A pronúncia é esta mesmo. Igual a palavra close(fechar) e cloth(roupas), ou seja, palavras diferentes, mas com o mesmo som!

2 anos atrás

hfhfbjg

Hui

2 anos atrás

bru.pessoa

Neste caso eu poderia ter respondido como 'O nosso jornal' ou estaria errado? Detalhe respondi 'Nosso jornal'.

2 anos atrás

iasmin876390

kkkkkkkkk

2 anos atrás

1068890337

nosso jornaç foi um erro de digitação n entendi o pq do erro

2 anos atrás

TiaUnicrni1

Por que nao : "We newspaper"??

2 anos atrás

88597752

oi pessoal eu sou novo aqui comecei hoje por favor me ajudem se quiserem podem contar comigo espero que possa conta com vcs.

1 ano atrás

EliaTawil1

We ou Our?? Eu sempre confundo

1 ano atrás

ChisanaDreamer

We = nós Our = nosso

9 meses atrás

EnelciImac

Eu sou uma criança eu sou bem inteligente estou no quinto ano na escola ja passei de viagem

1 ano atrás

p-pinheiro_1448

O site está travando, as respostas estão muito demoradas. A minha velocidade é de 7 megabits. este pode ser o problema?

1 ano atrás

gabr8el236

estudem inglês todo mundo

1 ano atrás

Lvia918936

Nossa gente nao estamos aqui para conversar e sim para estudar , ou esclarecer duvidas !#Prontofalei

1 ano atrás

Lvia918936

Gente nós estamos aqui para estudar ou esclarecer duvidas , não ficar (PAPEANDO) #OK!#Prontofalei Agora vão estudar seus maus criados

1 ano atrás

expedito175739

Erri

7 meses atrás

polianyyy

Oi eu sou uma crianca de 6 anos se idade como vai ?

3 meses atrás