1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our newspaper"

"Our newspaper"

Tradução:Nosso jornal

December 18, 2012

43 Comentários


GiordanoBruno1

Galera reservem este espaço para discussão dos exercícios. Estou vendo muitas pessoas comentando coisas aleatórias e não contribuindo para a solução de duvidas. Vamos lá gente colaborem por favor!


Lvia918936

Boa Giordano Bruno. Estamos aqui para estudar ou esclarecer dúvidas , e voces ficam (Papeando) ! Bora estudar . Se voces acham que agora vão colocar muitos comentários só pra falar de mim e do Giordano Bruno e porque sentem inveja


diegofirst01

Também não interessa a posição na frase, ambos podem vir no começo, no meio ou no fim. A diferença é:

Your é o que chamamos de possessive ADJECTIVE, sempre vem antes de um substantivo:

your car, your umbrella, etc...

Yours é o que chamamos de possessive PRONOUN, sempre vem substituindo um substantivo:

My car is black. Yours is white.

(pra não repetir a palavra "car", em vez de dizer "your car is white", eu digo "yours is white", neste "yours" está implícito o substantivo "car", entendeu?)

Os possessive adjectives são:

my your his her its our their

Os possessive pronouns são:

mine yours his hers its ours theirs

(cuidado, esses "s" no final não têm nada a ver com plural)

Ficando:

This is my car. That is yours. (Este é meu carro. Aquele é seu.) This is your car. That is mine. My umbrella is purple. Yours is orange. (Meu guarda-chuva é roxo. O seu é laranja.) Your umbrella is purple. Mine is orange.

This is his car. That is hers. Our umbrellas are purple. Theirs are orange.


VladimirT91

Esclareceu minha dúvida. Obg.


JKVenceslau

You help me a lot thanks !


manoel285357

Mto bm cara, valew por cmprtilhar


IvetePerei3

Excelentes as suas orientações, diegofirst1, agradecemos! Eu as percebera à medida que vou reforçando e memorizando as estruturas do idioma (ao que chamamos método indutivo). Contudo, a sua didática é sobremodo importante. Afinal, a gramática portuguesa é bem complexa e a inglesa mais prática. Valeu!


vinicius13073

Qual a diferença entre my e mine ?


wagnerandresilva

Pessoal, alguem sabe quando usar our ou ours


lorranasantos10

que legal eu me divirto muito nesse duolingo que legal


andressa.gs

gente, a voz dessa mulher é horrível!!! Alguém mais concorda?


nadsonricardo

Muito bom esse site!! vc se diverte e aprende! :)


Bubigelson

gosto muito desse curso , porém ainda erro muito, mas acredito que com ajuda do duolingo eu chego lá. obrigado.


MarcosFeli362104

Meu(my), seu(your), dele(his), dela(her), nosso(our), deles ou delas(their) e para coisas dizemos "its" =>


NoeleRibeiro

Hi, "our" e "hour" tem pronuncias iguais?


JoaoRobert950318

Tomare q nenhum americano confundem newspapers com news papers


GeovannySi3

Erro muito com our, acho que é teu


sousa191993

Nao entendo a pronuncia


Douglas_Bill

O certo para o plural seria" Ours newspapers" ou "Our newspapers". Quando devo usar o (ours)


VitorRodrigues10

Quando ela fala "our" parece que ela está dizendo "are" e isso atrapalha um pouco.


MarcosFeli362104

A pronúncia é esta mesmo. Igual a palavra close(fechar) e cloth(roupas), ou seja, palavras diferentes, mas com o mesmo som!


bru.pessoa

Neste caso eu poderia ter respondido como 'O nosso jornal' ou estaria errado? Detalhe respondi 'Nosso jornal'.


1068890337

nosso jornaç foi um erro de digitação n entendi o pq do erro


TiaUnicrni1

Por que nao : "We newspaper"??


88597752

oi pessoal eu sou novo aqui comecei hoje por favor me ajudem se quiserem podem contar comigo espero que possa conta com vcs.


EliaTawil1

We ou Our?? Eu sempre confundo


tpurplegirl

We = nós Our = nosso


EnelciImac

Eu sou uma criança eu sou bem inteligente estou no quinto ano na escola ja passei de viagem


p-pinheiro_1448

O site está travando, as respostas estão muito demoradas. A minha velocidade é de 7 megabits. este pode ser o problema?


gabr8el236

estudem inglês todo mundo


Lvia918936

Nossa gente nao estamos aqui para conversar e sim para estudar , ou esclarecer duvidas !#Prontofalei


Lvia918936

Gente nós estamos aqui para estudar ou esclarecer duvidas , não ficar (PAPEANDO) #OK!#Prontofalei Agora vão estudar seus maus criados


polianyyy

Oi eu sou uma crianca de 6 anos se idade como vai ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.