1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Où est le savon ?"

" est le savon ?"

Tradução:Onde está o sabão?

April 3, 2015

7 Comentários


anabreso

sabonete também não serviria?


helenalenana

Na verdade deveria servir


RojirleneSilva

Porque não aceitou cadê se colocou como sugestão.


AndyCardoso23

savon é sabonete tbm??


ruama_semtempo

Dá para chamar sabonete de savon também. Mas, especificamente falando, seria savonnette


VeronicaLun967

O Duo recusou "Onde está o sabonete?"


beatriziankoski

alguém sabe me dizer pq aqui não aparece "sabonete" na tradução e pq não é aceito como resposta? Pesquisei e savon também pode significar "sabonete".

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.