1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Quando é que você passeia?"

"Quando é que você passeia?"

Tradução:Quand est-ce que vous vous promenez ?

April 4, 2015

8 Comentários


mgaristova
Mod

Quand vous promenez-vous? é uma outra opção!


mgaristova
Mod

Ou "Vous vous promenez quand?"


himmelslicht

Começa a ficar um pouco chato ter tantas respostas erradas quando na verdade estão certas. Eu sei que isto está em beta mas... :(


oliveiracilhas

Eu sei que está em beta, mas... o que está feito devia estar bem! já somos dois a pensar o mesmo.


himmelslicht

Pois é. Isto tolhe um bocado o progresso e é um pouco desmotivante. :/


Rodrigofpaiva

Na verdade você tem várias formas de fazer uma pergunta em francês, acho que o maior problema deles é misturar conteúdos e não colocar explicações para orientar.


NandoMussel

Não poderia ser "Vous promenez quand?"


mgaristova
Mod

Não, o verbo aqui é pronominal. Só "promener" significa "passear alguém; levar alguém a passeio; levar para passear".

Assim: Je me promène = Eu passeio mas Je promène mon chien = Eu levo o meu cachorro para passear.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.