"Quando é que você passeia?"

Tradução:Quand est-ce que vous vous promenez ?

April 4, 2015

8 Comentários


mgaristova

Quand vous promenez-vous? é uma outra opção!

April 4, 2015

mgaristova

Ou "Vous vous promenez quand?"

April 25, 2015

himmelslicht

Começa a ficar um pouco chato ter tantas respostas erradas quando na verdade estão certas. Eu sei que isto está em beta mas... :(

April 27, 2015

oliveiracilhas

Eu sei que está em beta, mas... o que está feito devia estar bem! já somos dois a pensar o mesmo.

April 27, 2015

himmelslicht

Pois é. Isto tolhe um bocado o progresso e é um pouco desmotivante. :/

April 28, 2015

Rodrigofpaiva

Na verdade você tem várias formas de fazer uma pergunta em francês, acho que o maior problema deles é misturar conteúdos e não colocar explicações para orientar.

June 7, 2015

NandoMussel

Não poderia ser "Vous promenez quand?"

June 21, 2015

mgaristova

Não, o verbo aqui é pronominal. Só "promener" significa "passear alguém; levar alguém a passeio; levar para passear".

Assim: Je me promène = Eu passeio mas Je promène mon chien = Eu levo o meu cachorro para passear.

June 21, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.